Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung galaxy s4 recuperar display.


Posts recomendados

Boa noite Galera,

é o seguinte. tenho um S4 Que entrou Suor no Display. o aparelho Funciona normal, mas o Display não.

Minha Duvida é, tem como Recuperar o Display e faze-lo voltar a funcionar ?

Segue Fotos.

OBS: COLOQUEI O DISPLAY NO VISOR

ONDE TA MARCADO DE VERMELHO É ONDE ESTAR O SUOR.

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma maneira de tentar resolver, possa ser que se você souber abrir o aparelho você possa secar ou você possa tentar secar com um secador de cabelo ou ate mesmo esperar secar com o tempo.

 Mas acho que mesmo que você use o secador nela não irá adianta, então o jeito mesmo e so abrindo e tirando o display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andressa Lima disse:

Há uma maneira de tentar resolver, possa ser que se você souber abrir o aparelho você possa secar ou você possa tentar secar com um secador de cabelo ou ate mesmo esperar secar com o tempo.

 Mas acho que mesmo que você use o secador nela não irá adianta, então o jeito mesmo e so abrindo e tirando o display.

Fiz isso. Desmontei todo. deixei so o Display no arroz. amanha vou tentar com secador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...