Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AyaCeres

Zenfone 2 laser 6, marshmallow

Recommended Posts

Boa noite pessoal,
Tem 2 semanas que comprei um Zenfone 2 laser 6 no site da loja oficial da Asus, e o celular desde a primeira vez que o usei, dava umas engasgadas enquanto eu escutava música. Desativei um monte de apps, e melhorou um pouco, mas ainda sim, continuou travando somente a música. 
Como parece muito um bug do sistema, procurei a atualização que já está disponível no site oficial da asus, mas aí começou a minha saga. Baixo o arquivo de atualização e passo para a memória interna do aparelho, assim que desconecto o cabo ele reconhece automaticamente a atualização e clico em ok para atualizar! A partir desse momento, ele desliga meu aparelho e reinicia nessa tela preta, onde me dá opções para atualizar pelo adb ou pelo sdcard. Eu tentei as duas maneiras, mas tanto em uma, quanto na outra, dá a mesma informação "invalid argument" e só consigo reiniciar o celular. 
Liguei para a central da Asus, e eles me informaram que meu android Lollipop está travando o upgrade, e eu não poderei atualizar, a não ser que leve na assistência técnica, inclusive me disse que o bug da música, deve ser pelo celular estar em uma versão atrasada, e os apps de música em uma versão mais atual. Mas, o celular é novo, como versão atrasada? E eu realmente terei que mandar pra assistência para atualizar? Alguém sabe alguma maneira de eu conseguir atualizar sem mandar para assistência? Desde já, muito obrigada!

14163845_664680147027771_1327811424_o.jpg

14182582_1253594018024016_1931986451_n.jpg

14194401_1254411607942257_1346510995_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais