Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para este computador


Posts recomendados

Olá pessoal, após vender meu computador gamer, fiquei cerca de um ano sem, agora estou pensando em investir novamente e queria trocar uma ideia com vocês, pois nesse tempo posso ter enferrujado um pouco (hehehehehe). O que vocês acham, o que mudariam... ??

 

Configuração:

Gabinete Corsair carbide spec alpha black-silver

2x Memória Kingston 4gb ddr4 2133mhz hyperx fury

Placa mãe asus rog maximus Vlll hero

Processador Intel core i7 6700k

Fonte Corsair modular cx750w

HD ssd 480gb kingston uv400

 

Esta aberto para dicas... Abraços!;)

 

Obs. Sim, faltou a placa de vídeo, como meu orçamento se esgotou ela terá que ficar para o próximo mês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Economiza na placa-mãe, memória pega dois pentes de 8gb com frequência maior, fonte pode ser uma de 500w a não ser que esteja planejando um SLI. Qual placa de vídeo pretende comprar?

 

Também não se esqueça do cooler para o processador, os novos processadores desbloqueados estão vindo sem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Uiliam disse:

Entendo... E essa placa aqui, não seria em conta também?

 

Quanto a placa de vídeo vou colocar a GTX 970 e para ano que vem pretendo uma 1070, sera que uma fonte de 500W segura?

 

Obrigado!

Percebi que o seu lance são as placas mais bonitinhas... hehehe

Mas essa placa-mãe é uma boa opção também.

Uma fonte de 500W segura sim, mas não compre qualquer uma.

Fonte é um item primordial e vale a pena investir um pouco mais em qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Uiliam disse:

Quanto a memória com mais frequência, se o i7 6700k suporta memória de até 2133Mhz, valeria colocar uma superior? Ela não iria trabalhar no limite do processador?

Não, como o processador é desbloqueado para overclock e a placa-mãe também você pode pegar memórias DDR4 de 3000 MHz e usar na sua placa-mãe com essa frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...