Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não desliga


Lucas P. Lallo

Posts recomendados

Bom pessoal, estou passando por um problema e já não sei o que fazer, por isso apalei a vocês.

Recentemente fiz a compra de um notebook Acer E5, há uns dois meses, aparentemente estava tudo normal com ele, nesta semana eu liguei um cabo HDMI para passar alguns vídeos na minha televisão e depois disso ele simplesmente "endoidou".

Quando eu retirei ele do cabo, a tela dele ficava preta, sendo necessário forçar o desligamento para voltar ao normal, e agora, quando hiberna ou reinicia ele não quer mais voltar, todas as luzes ficam ligadas mostrando que o note está trabalhando porém nada da tela ligar.

Agora quando eu vou desliga-lo, a tela apaga como se estivesse realmente desligando, só que não encerra, ele ainda continua trabalhando e toda vez eu tenho que forçar o desligamento.

Eu restaurei o pc mas não funcionou, não sei o que fazer, por favor me ajudem. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for Windows 8.1 ou 10 tenta Aperta tecla da bandeira do Windows + p todos juntos espera 3 sec e tecla enter pode ser que seu note esteja configurado para uma segunda tela então Windows + p vai seleciona a sua tela padrão, se não funciona conecta ele na tv com o hdmi e repete o procedimento acima

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...