Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, quero montar um PC para jogos e queria saber se estou escolhendo corretamente os componentes.

Eles são:

• Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 980 4GB SC ACX2.0 DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0 04G-P4-2983-KR

• Processador Intel Core I5-6600 Skylake, Cache 6MB, 3,3GHZ (3.9Ghz Max Turbo), LGA1151, Intel HD Graphics 530 BX80662I56600

• Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-HDV, 2xDDR4, D-Sub, DVI-D, HDMI, 6 x USB 3.0

• Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4

• Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

• HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

• Gabinete G-Fire ATX Gamer CGT017BEBB Preto

Também gostaria de saber se vale a pena pagar alguém para monta-lo, ou se eu mesmo posso fazer isso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre uma 1070 ao invés da 980, pegue uma CX 500 e coloque um pente de 8GB.

Montar você mesmo pode fazer, não é tão complicado. Apenas assista bastantes vídeos e tire suas dúvidas aqui antes de começar se for sua primeira vez.

Editado por Zucchini
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Zucchini disse:

Compre uma 1070 ao invés da 980, pegue uma CX 500 e coloque um pente de 8GB.

Montar você mesmo pode fazer, não é tão complicado. Apenas assista bastante vídeos e tire suas dúvidas aqui antes de começar se for sua primeira vez.

Siga os conselhos do amigo acima hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, os conselhos são válidos.

No mínimo 8Gb de memória. Sobre a placa de vídeo, acho que vale a pena você refletir sobre qual a sua necessidade, quais jogos pretende jogar, etc.

Depois disso, pode começar a pesquisar os preços dos modelos até achar o melhor custo benefício para você. A GTX 980 é sem dúvida uma ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Pandolfo Proovin Se quiser rodar jogos em full hd no talo Gtx 1060. Se quiser rodar acima de full hd como 2k 4k  gtx 1070, é um exagero pegar uma 1070 pra rodar em full hd sendo que ela é 600 700 reais mais cara que a gtx 1060 que roda em full hd de boa. Montar um pc é fácil, use o manual da placa-mãe que lá tem um passo a passo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais