Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brenno Xavier

Novo smart quantum fly

Recommended Posts

Li no site tudocelular que ontem a empresa Quantum lançou um novo smartphone o Fly.

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77664/Quantum-Fly-anunciado-top-brasileiro.html 

o Quantum Fly conta com:

• Tela IPS LCD curva 2,5D de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) protegida por Corning Gorilla Glass 3
  • Chipset MediaTek Helio X20 64-bit Deca-Core com clock máximo em 2,1 GHz
  • GPU ARM Mali-T880 MP4 com clock em 780 MHz
  • 3 GB de RAM / 32 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128 GB
  • Câmera principal de 16 megapixels com abertura f/2.0 e PDAF / Câmera frontal de 8 megapixels com flash LED e lentes grande-angulares
  • Leitor de impressões digitais / Dual-SIM
  • Dimensões de 149,2 x 73,5 x 0,7 mm / Peso de 140 gramas
  • Bateria de 3.000 mAh / Sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow

Por R$ 1499,00 parece um smart muito bom.

mas eu não conheço ninguém que tenha um smart da Quantum pra saber se é bom e tal.

- Alguém tem um Quantum ou conhece alguma pessoa que tenha pra dizer se é confiável a marca, se vale a pena ou não.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Brenno Xavier disse:

Li no site tudocelular que ontem a empresa Quantum lançou um novo smartphone o Fly.

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77664/Quantum-Fly-anunciado-top-brasileiro.html 

o Quantum Fly conta com:

• Tela IPS LCD curva 2,5D de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) protegida por Corning Gorilla Glass 3
  • Chipset MediaTek Helio X20 64-bit Deca-Core com clock máximo em 2,1 GHz
  • GPU ARM Mali-T880 MP4 com clock em 780 MHz
  • 3 GB de RAM / 32 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128 GB
  • Câmera principal de 16 megapixels com abertura f/2.0 e PDAF / Câmera frontal de 8 megapixels com flash LED e lentes grande-angulares
  • Leitor de impressões digitais / Dual-SIM
  • Dimensões de 149,2 x 73,5 x 0,7 mm / Peso de 140 gramas
  • Bateria de 3.000 mAh / Sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow

Por R$ 1499,00 parece um smart muito bom.

mas eu não conheço ninguém que tenha um smart da Quantum pra saber se é bom e tal.

- Alguém tem um Quantum ou conhece alguma pessoa que tenha pra dizer se é confiável a marca, se vale a pena ou não.

valeu

Acabei de ler sobre ele também. Parece ser um ótimo custo x benefício, apesar de eu não conhecer muito sobre esses chips da Media Tek. Ele, à vista, custa 200 reais a menos de um G4 Plus (que é o meu aparelho). Aparenta ter um belo design.

Eu também não conheço ninguém que possua um celular dessa marca.

Vamos aguardar mais opiniões!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de pegar esse FLy , como recebi um reembolso do meu asus que deu pau , estou entre ele e o Muv pro, o unico problema e a loja nao oferecer agarantia estendida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais