Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MF.COELHO

Gravar E-mails?

Recommended Posts

Cara não sei qual programa de e-mail voce usa mas vou postar aqui como faço no meu que é o outlook (office XP).

ferramentas -> opções... -> click na guia "configurar e-mail" -> click em "Arquivos de dados" lá etara um arquivo .pst que é todos os dados do seu outlook...click em abrir pasta -> copie esta pasta para um cd ou hd e quando tudo estiver reinstalado coloque-a no mesmo lugar

Um utilitário chamado PST Backup permite que você faça uma cópia exata (no mesmo formato de arquivo) de um arquivo de dados .pst, copie o arquivo de backup para o disco rígido ou para um compartilhamento de rede, e especifique um intervalo de tempo no qual o Outlook irá avisá-lo para fazer o backup de um arquivo. Use o arquivo de backup para restaurar o arquivo .pst atual se ele for corrompido ou excluído. Para usar o utilitário, é necessário descarregá-lo do site de downloads? do Microsoft Outlook.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ultima vez que formatei meu PC usei um programa chamado Genie Backup Manager, que faz backup das mensagens, das contas e das regras do Outlook e também faz backup dos favoritos, do catalogo de endereços, do Desktop, das fontes e mais outras coisas. É compativel com o Outlook Express, Com Outlook do Office e com Eudora. Ele tem a opção de criar o backup em formato EXE que você pode restaurar sem ter o programa instalado depois.

Usei ele aqui e foi perfeito, achei uma excelente ferramenta, só faltou nele salvar as configurações do MSN, mas ta muito bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais