Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carl04

R7 360 sem desempenho esperado

Recommended Posts

Recentemente eu comprei uma R7 360, mas o problema é meu processador (A6 5400K) que é bem fraquinho para jogos, eu fiz um teste no BF 4 e eu mal consegui jogar a campanha com os gráficos no low, não esperava que o "bottleneck" seria tão grande, cheguei a fazer um overclock mas não resolveu muita coisa, gostaria de saber se isso é normal ou eu posso fazer algo pra resolver esse problema até eu comprar outro processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@carl04 Esse processador vai realmente limitar muito o desempenho da placa em jogos como Battlefield 4... Qual é o restante da configuração do computador (incluindo modelo da fonte)?

adicionado 0 minutos depois

Seja bem-vindo ao Fórum. :)

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe: A55BM-E/BR

Processador: A6 5400k

Ram: 6 Gb @1333 MHZ

Placa de video: R7 360

Fonte: 500 Watts

Compartilhar este post

Link para o post

@carl04 Qual é a marca e o modelo dessa fonte?

Vai ter que trocar o processador para ter melhoria mesmo... E recomendo realizar a troca do kit junto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt A fonte é uma corsair.

Entendi, acho que eu devia ter dado prioridade pro processador em vez da placa de video, enfim vou ter que me contentar agora até ter um processador melhor :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

@carl04 Você fez correto, meu amigo. Terá gargalo considerável em jogos que exigem maior poder de processamento, mas já comprou uma placa de vídeo boa e certamente sentiu grande diferença da situação anterior. A recomendação é justamente comprar a melhor placa de vídeo que puder e depois trocar o kit quando der. A R7 360 é uma boa placa: quando puder trocar o resto, vai ter uma plataforma para jogos bem bacana. ;)

6 horas atrás, carl04 disse:

@Foxwalt A fonte é uma corsair.

Ótimo, boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt Eu estava pesquisando e vi que o Athlon X4 parece ser uma boa, você me recomendaria pegar ele ou um FX 4300 ? Lembrando que estou tentando montar um pc que rode jogos como BF4 no High ou até mesmo GTA V no Normal

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você tem disponível? Lembrando que vai precisar trocar a MB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais