Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
duentin

Como Eu Entro No Msn Messenger...

Recommended Posts

eu tenho um amigo que entra no msn com email do bol mais ele não se lembra como fez...

como é, tem como ainda?

alguem pode me ajudar!!!

eu quero entrar no msn com outro mail, tipo email do ig..

eu acho q é assim: antigamente, numa versao do msn, fazia passport pelo proprio programa de instalação e não entrava na pagina, nesta versao talvez mais eu não sei qual é!

eu sei que tem como porque eu tc com ele e ele loga com o email do bol..

alguem me ajuda!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso o meu msn com mail do ig também....

comigo foi so botar o email do ig normalmente quando você ta fazendo o cadastro.....

agora eu não me lembro muito bem, mas foi muito simples, sem problema algum...

falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem fácil...

na página do hotmail (e não no messenger)você digita o e-mail que você quer...como se fosse para fazer o login , digite uma senha qualquer... ele retornará uma mensagem dizendo para você digitar corretamente seu e-mail ou senha... nessa tela tem a opção de criar um net passaport . clique nela!

daí, digite o e-mail e senha e responda umas duas ou tres perguntas e pronto...

:wub:Ryane Karla :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
É bem fácil...

na página do hotmail (e não no messenger)você digita o e-mail que você quer...como se fosse para fazer o login , digite uma senha qualquer... ele retornará uma mensagem dizendo para você digitar corretamente seu e-mail ou senha... nessa tela tem a opção de criar um net passaport . clique nela!

daí, digite o e-mail e senha e responda umas duas ou tres perguntas e pronto...

:wub:Ryane Karla

ei, não parece ser tão fácil...não estpu conseguindo fazer deste jeito...voce pode dar mais algumas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem...consegui agora. mas foi usando o programa. durante a instalação ele pergunta se voce tem um edereço de e-mail e que usa-lo como passaport .net...valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais