Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível incompatibilidade placa video x monitor


Posts recomendados

Boa Tarde nobilíssimos confrates,

 

Montei um PC essa semana e, ao instalar o driver da placa de vídeo, a imagem no monitor e na TV (monitor ligado com cabo vga com um adaptador DVI e Tv com entrada HDMI) somem, e eu não consigo ver mais absolutamente nada, mesmo reiniciando e tal, e só consigo ver de novo dando roll back, fazendo com que a imagem que eu veja nos monitores seja do adaptador instalado com driver genérico do windows, fazendo assim com que a placa de vídeo basicamente não tenha nada do seu potencial utilizado. O monitor é bastante antiguinho, e a tv tem coisa de pouco mais de 2 anos acho. É possível que a imagem esteja deixando de aparecer porque a resolução da placa de vídeo é grande demais para os monitores suportarem?

 

Segue configuração da máquina:

Fonte AKASA 600WTS VIPER POWER

MB ASUS M5A78LM PLUS USB 3.0

PROC AMD FX 8350 4.0 GHZ

VGA 4GB R7 370 DDR5 256BITS XFX

MEMORIA 2X 4GB DDR3 1600 KING HYPER-X FURY

HD SSD 240gb Kingston

 

 

Tudo isso rodando no Windows 10 Pro.

 

Será necessária a compra de um monitor novo e mais atual para poder atender à placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...