Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook asus não inicia sistema operacional


Haidran

Posts recomendados

Bom dia amigos, estou com um problemão com meu note. é um asus k55a. Ele veio originalmente com  o windows 7, 3 eu stualizei através das atualizacaoes da Microsoft, para o windows 10. Pois bem, esses dias resolvi voltar a tornar o computador para as configurações de fabrica. O problema é que no meio da restauração ele dava errrone parava, eu colocava pré ir de NV e voltava a acontecer o erro novamente. Até que eu desisti e resolvi deixar o notebook comonedtava mesmo, canceleinw restauração e coloquei para entrar normaente. Ai que começou o problema. Ele aparece o logo da asus ao iniciar e dpws fica uma tela preta. N tem nada do que eu consiga fazer para entrar no sistema operacional? O que posso fazer??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, poderia explicar melhor?  da uma editada no texto original do post, não entendi quase nada do que foi escrito.

 

Mas vamos lá, perguntas padrões.

 

1 - Já tentou iniciar o modo de recuperação de fabrica, do fabricante? Maioria dos notebooks vem com uma partição reservada para esse tipo de tarefa que acompanha um software customizado para restaurações de fabrica.

 

2 - Se puder tirar foto ou gravar o que acontece na tela, seria de grande ajuda.

 

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...