Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Santana Santos

Upgrade placa de video

Recommended Posts

Eu to precisando trocar minha placa de video recentemente estou com uma 750 TI e um processador FX6300, eu estava pensando em fazer Upgrade para a GTX 960 de 4GB, mais li em alguns lugares que gargala, então surgiu 2 duvidas: Ainda vale pegar a 960? e a FX6300 gargala muito com ela mesmo? se sim qual placa de video vocês recomendam? eu não gostaria de trocar o processador por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gargalar gargala sim, mas que vai melhorar também vai...

Eu trocaria os dois ou primeiro o processador, mas já que você não quer trocar o processador agora, pega a gtx 960 sim e quando der trocar o processador, pois não compensa  pegar nada entre a 750 ti e a gtx 960...

Editado por parallaxmz

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, parallaxmz disse:

Cara gargalar gargala sim, mas que vai melhorar também vai...

Eu trocaria os dois ou primeiro o processador, mas já que você não quer trocar o processador agora, pega a gtx 960 sim e quando der trocar o processador, pois não compensa  pegar nada entre a 750 ti e a gtx 960...

Primeiro eu teria que trocar a placa de vídeo mesmo, minha 750Ti não ta dando conta ainda mais que e a de 1GB, agora se fosse a 750Ti de 2GB eu poderia trocar primeiro o processador sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Rafael Santana Santos disse:

Primeiro eu teria que trocar a placa de vídeo mesmo, minha 750Ti não ta dando conta ainda mais que e a de 1GB, agora se fosse a 750Ti de 2GB eu poderia trocar primeiro o processador sem problemas

que jogos que você joga?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Santana Santoscara, migrar de 750ti para 960 é jogar dinheiro fora...aguenta mais e troca tudo(mobo+fonte+proc+gpu)

Jogo novo saindo este ano e já colocando 960 no chinelo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, brudan disse:

@Rafael Santana Santoscara, migrar de 750ti para 960 é jogar dinheiro fora...aguenta mais e troca tudo(mobo+fonte+proc+gpu)

Jogo novo saindo este ano e já colocando 960 no chinelo.

Eu na verdade so precisaria trocar mesmo a Placa de Vídeo e Processador, meu computador teve problemas nesse ano e ja tive que efetuar algumas trocas 

E sobre a placa de video se eu não pegar a 960 eu tava pensando na RX480 e trocar o processador para o FX8350

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Rafael Santana Santos disse:

Eu na verdade so precisaria trocar mesmo a Placa de Vídeo e Processador, meu computador teve problemas nesse ano e ja tive que efetuar algumas trocas 

E sobre a placa de video se eu não pegar a 960 eu tava pensando na RX480 e trocar o processador para o FX8350

cara, não pega fx8350 não! kkk

eu comprei um desse e me decepcionei muito, eu acho que compensa um A10 7860k, mais barato e melhor

da uma olhada no preço na kabum e olha a comparação aqui:

http://cpuboss.com/cpus/AMD-FX-8350-vs-AMD-A10-7850K

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Santana Santos

Seu FX-6300 leva uma RX 480/GTX 970.. Essas duas sim, seriam upgrades legais..

Qual o resto do seu PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RS Faria disse:

@Rafael Santana Santos

Seu FX-6300 leva uma RX 480/GTX 970.. Essas duas sim, seriam upgrades legais..

Qual o resto do seu PC?

8GB de RAM

Placa de video(como dito): 750TI 1GB

Processador (como dito):6300

Fonte: 500W EVGA

placa-mãe: 78LMT-S2

Acho que e isso a fonte: não lembro qual e a versão de resto tudo certo

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Albert Alves Düringer disse:

@Rafael Santana Santos Lembre ele leva a GTX 970 e RX 480 que são as melhores opções pra você mais em alguns games pode ter gargalo. gtx 960 e furada hoje, só vale de gtx 970 pra cima

Sim a RX480 era minha primeira opção, so que eu vi que a GTX960 tava barata e resolvi tirar essa minha duvida se valeria a pena e se dava gargalo, como a maioria das pessoas falou que não vale tanto aqui como em outros lugares que pesquisei, eu vou de RX480 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais