Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 2gb ou r7 370 4gb?


jotavex

Posts recomendados

Fala aí galera, eu queria uma recomendação sobre qual placa de vídeo comprar, eu estou em dúvida entre a GTX 950 2gb da Galaxy e a r7 370 4gb XFX.

Eu já tava quase decidido em comprar a 950, mas pesquisei melhor e achei r7 por praticamente o mesmo preço, fiquei em dúvida pois a r7 tem 2gb a mais de memória que a 950, mas não sei quanto isso influência em jogos.

Meu processador é o FX-6350.

 

Obrigado desde já. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Verdade, eu vi alguns vídeos no youtube em que a diferença chega a ser grande.

Obrigado por responder :)

adicionado 10 minutos depois

@Sr. Coxinha Eu estou montando ainda, mês passado comprei o FX-6350 porque achei uma promoção boa, sobre a fonte eu pretendo uma Corsair CX550M ou uma 500w da EVGA, estou pesquisando. Mas aí, vi que você tem o Pcyes Rhino eu tava olhando ele e tem um bom preço, o que achou dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jotavex Opa, processador é de entrada, mas é bom. Atente-se de comprar uma placa-mãe boa para ele, recomendo uma placa-mãe com chipset 970 ou 990.

Essa CX550M é meio carinha... Pegue uma de 500W não modular da Corsair, XFX, EVGA, Seasonic ou PCyes.

 

Sim, o meu PCyes Rhino ele tem um custo benefício muito bom, porém, tem melhores pelo mesmo preço, por exemplo, o Corsair carbide spec-01. Eu comprei o meu porquê estava em uma promoção muito boa. Ele me agrada muito, mas peca na qualidade do material do gabinete e dos suportes de HD e SDD, Fans possuem qualidades medianas também, tirando isso é muito bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...