Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Josué Tiago Battoni

Adobe acrobat cc - problema após instalação

Recommended Posts

Olá, eu fiz a instalação do Acrobat CC por meio da Creative Cloud e deu tudo certo, mas quando vou abrir o programa ocorre um problema. Ele abre mas aparece a seguinte mensagem: " Foi detectado um erro na biblioteca ou no arquivo de um aplicativo necessário e o produto não pôde prosseguir. Reinstale o aplicativo."
Não consigo usar o programa por causa desse erro.

Me falaram pra instalar o Visual C++ 2012, instalei o x86 e x64, mas não adiantou.

Uso Windows 10 64 bits.
Alguém sabe como solucionar sem reinstalar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema aconteceu comigo também, confesso que "bati cabeça" para resolvê-lo. Para isso, basta você ir na pasta onde o instalou, provavelmente em: C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat DC\Acrobat, e lá, talvez, irá encontrar uma dll, por nome de amtlib.dll.DEL, esse final DEL, tudo indica que foi o seu antivírus que acusou como vírus e consequentemente deixou o mesmo inutilizável. Para voltar ao normal, basta retirar: .DEL (ponto e a palavra del, em renomear), caso não encontre o arquivo amtlib.dll (aquivo de origem), terá que baixar algum programa tipo o Dll-Files Fixer para baixar essa dll que provavelmente o seu antivírus excluiu.

Boa sorte!

Editado por Dilamar Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais