Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leocardoso

RESOLVIDO Thermaltake tg-6 é uma boa pasta térmica?

Recommended Posts

Olá pessoal. Na pressa para comprar uma pasta térmica, acabei comprando uma Thermaltake TG-6 pois não encontrei nas lojas a Artic 5.. Será uma boa pasta ou uma porcaria?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leocardoso Arctic Silver é boa, mas também não é o que se fala dela:

 

Citação

 

The company (Arctic Silver) claims that AS-5's thermal conductivity is 8.7 W/(m·K). However, a study led by the US National Renewable Energy Laboratory found that it was only 0.94 W/(m·K)

 

O fabricante alega que a condutividade térmica da AS-5 é de 8,7 W / (m·K). No entanto, um estudo conduzido pelo US National Renewable Energy Laboratory descobriu que era de apenas 0,94 W / (m·K)

 

 

 

A Arctic Silver também é muito antiga, ultrapassada e cara. Jamais recomendaria ela para ninguém. É um produto absolutamente morto, enterrado. A não ser que não houvesse outra opção.

 

A TG6 será a mesma coisa (um bom produto). O único problema dessa TG6 é que vem em pacotes, não é isso? Uma pasta de tubo dura vários anos e serve para várias aplicações. 

 

Da próxima vez, compre uma Extreme Fusion X1. Está barata, por volta de $40, vem uma boa quantidade e é uma das três melhores que vende no mercado brasileiro. Se quiser mais barata, uma DeepCool Z5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, deveria ter pesquisado outras opções antes de comprar. Ela vem em 3 sachês. Vou usar. Em alguma aplicação futura vou comprar dessa que me indicou. 

 

Valeu!!!

adicionado 3 minutos depois

@Contiusa

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×