Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sorriso_Colgate

O que eu posso apagar?????

Recommended Posts

To fazendo uma limpa/organizando o pc já utilizei o CCleaner,Advanced system care utilizei até a ferramenta do windows para apagar arquivos desnecessários ...mais fica algumas pasta de programas que não uso por exemplo tenho 3 pastas da Apple sendo que nunca utilizei algum software da Apple...teria algum outro programa que faça isso

Esboço (1).png

Esboço (2).png

Esboço.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sorriso_Colgate Cara pra te falar a verdade, eu deixaria isso aí do jeito que esta.

Eu faria da seguinte forma, abriria o regedit e digitaria > Temp, %Temp%, recent, prefetch e excluiria tudo que tem nelas. É uma forma de apagar arquivos desnecessários!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na primeira imagem você pode deletar as duas primeiras pastas, são pastas criadas ao se instalar determinados programas.

Ainda na primeira imagem você tem a pasta Windows.old que é um backup da instalação anterior de um Windows, se você não pretende voltar ao sistema anterior você pode deletar ela e observe o tamanho que é bem grande, para deletar esta pasta use o Limpeza de Disco:
Tecla Windows+r e digite cleanmgr
Escolha a partição C: e dê OK
Marque os ítens que você desejar e marque também Limpar arquivos do sistema e OK 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais