Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yamatokage

Recomendação de aio (all-in-one)

Recommended Posts

Boa "noite"

Eu estou em uma situação desagradável e gostaria de consultar opiniões alheias para obter a solução "menos pior".

Eu trabalho em uma Instituição de ensino e a direção do meu instituto deseja obter novos computadores para o local. Orçamento de até 3.500,00 para cada máquina. Até aí, nada demais, agora vamos aos problemas.

A diretora EXIGE que sejam AiO (aqueles "tudo no monitor" Ex: um AiO a venda por aqui)

Ela exige também que eles tenham no mínimo:

Processador I5

6GB de RAM

HD 1TB

Windows 10

Vocês poderiam me recomendar alguns modelos? Marcas? Soluções alternativas (principalmente argumentos)?

AiO não são muito "versáteis" na hora de escolher o hardware e, a propósito, que tipo de solução vocês fariam para que tal equipamento tivesse "segurança elétrica", pois a rede elétrica daqui é "uma bela duma porcaria" e equipamentos assim serão vulneráveis ao local em que funcionarão (especialmente por conter impressoras lazer lá).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais