Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitei serviços e perdi privilégios de administrador


Posts recomendados

Eu desabilitei alguns serviços e um deles, salvo engano "Informações sobre aplicativos", retornou que se o desabilitasse perderia privilégios de administrador.

Achando que só o meu usuário iria perder os privilégios de administrador (uma vez que é uma conta padrão, já sem privilégios), desabilitei o serviço.

Fiz isso por desconfiar que alguém tem acesso ao meu PC, pois eu já desabilitei os serviços "Server" e "Conexão remota" várias vezes e quando eu volto a verificar os mesmos estão habilitados novamente.

Tudo que necessita de privilégios de administrador retorna a mensagem "O serviço não pode  ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados."

Por sorte eu ainda tenho acesso a tudo, porém não consigo alterar nada do que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue acessar a restauração do Sistema ?

 

Pode restaurar cada  serviço para default se quiser com a ajuda de arquivos  .reg disponibilizados neste link. No mesmo encontrará a descrição de cada um deles.

 

http://www.tenforums.com/tutorials/57567-services-restore-default-services-windows-10-a.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo acessar a restauração, mas toda ação que tento executar sou informado de que "O serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados"

Baixei o arquivo "Application_Information" e tentei executar e também mesclar, porém todas duas ações retornaram a mesma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...