Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para um jogador casual.


Posts recomendados

Boa noite meu povo, tudo certo?

 

Então, como já puderam ver no título do post, gostaria que me indicassem uma placa de vídeo para um jogador casual como eu, que só joga algumas horinhas durante a noite.

 

Para lhes dar uma luz, os jogos que eu gostaria de jogar sem me estressar com travamentos são: FIFA 17, PES 17, CS:GO, LOL. Esses são os principais jogos. Porém não descarto jogar alguns títulos como: Overwatch, BF, COD, etc. 

 

Já estou de olho na GTX 970 faz um tempo, inclusive um amigo meu quer me vender a dele por 900 temers. O que acham? Para os jogos que vou jogar, da conta de boa? Quanto tempo de uma boa jogatina terei com ela sem precisar fazer um upgrade? Devo pega um modelo mais barato?

 

Para dar mais uma ajuda, vão algumas cfgs do meu PC: i3220, 8gb ram, e uma CX 500. 

 

OBS: Pretendo fazer um upgrade do CPU também no próximo mês, mas antes pretendo pegar a placa de vídeo. Ou vocês me aconselham a pegar o processador antes?

 

Desde já, obrigado a todos que puderam ajudar! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...