Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak de 800va aguenta fonte de 650w?


Posts recomendados

Minha cidade tem uma energia muito instável e acontecem varias quedas, resolvi comprar um nobreak para n ter riscos de dano no aparelho.

Como a fonte do meu computador tem 650w, queria saber qual seria o melhor nobreak para esse caso.
E outra, eu poderia ligar outras coisas como monitor nesse nobreak?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@victorkich São filtros caros, mas vão te fornecer a proteção que deseja. Recomendo os filtros Clamper. Se seu computador receber Internet via cabo, para proteção completa, seria necessário um Multi-Proteção: http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe equivalência ou elemento de conversão entre Watts e VA's. No caso de no-break isso fica definido pelo que se chama de fp = fator de potência, uma espécie de "me engana que eu gosto" que pode variar de 0,35 a 1,0

 

Se um no-break de 1000 VA's tiver um fp de 0,35 ele consegue alimentar cargas até 350 Watts enquanto se seu fp for de 1,0 pede alimentar cargas até 1.000 Watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...