Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo liga mas não passa vídeo


Posts recomendados

Galera, boa noite.

Eu tinha uma 750ti 1gb, com um monitor meio velho. Uma semana atrás, comprei um monitor bom de 144hz e uma 750ti de 2gb. Tive uns problemas pra ligar o monitor novo na placa de video e o velho na placa-mãe, até que consegui. Hoje fui testar a placa de vídeo antiga, para vender. Tirei a nova coloquei a  velha e ela não deu sinal de vida. Deixei pra lá e fui colocar a nova de volta. Liguei o monitor novo no DVI da placa de vídeo (750ti 2gb) e o monitor velho na VGA da placa-mãe. A placa de vídeo liga, mas a imagem só aparece no monitor antigo que está ligado na placa-mãe. E acho que ela tá começando a fazer muito barulho (a 750ti 2gb). 

Minhas config: asus h81mabr; 8gb de ram; ssd 120gb; hd 1tb; fonte cx430; placa de vídeo atual gtx750ti 2gb; antiga gtx750 ti 1gb.

Desde já agradeço.

OBS: No gerenciador de dispositivos em adpt de vídeo só aparece a Intel hd graphics. E em monitores só aparece o antigo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

@João yMatador

Pode ser defeito na placa de vídeo ou no slot PCI-express.

Não entendi uma coisa no seu texto? Alguma delas ainda funciona nesse pc?

Mas se fosse defeito no slot ela ainda assim ligaria? Liguei ela agora e não ta fazendo barulho nenhum.

Tipo, até hj mais cedo eu jogava normalmente na gtx 750ti 2gb. Foi só tirar prat estar a outra e quando coloquei de volta ela tá dando esse problema.

Será que é algo na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Limpe os contatos dela. Você mexeu na BIOS antes? Verifique se o vídeo primário está definido para o PCi-E.

Como eu limpo? 

Eu coloco como primário, aí salvo e reinicio. Mas quando volto na bios, tá como AUTO, ao invés do PCI E como primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Math.Pi disse:

@João yMatador

Dê um reset na BIOS, tirando a bateria por alguns minutos.

Use uma borracha branca pra limpar. Tire os resíduos que sobram (alguns não recomendam usar borracha, mas é cada um com sua gambiarra).

Não deu certo, acho que deve ser um problema na placa de vídeo mesmo. O jeito vai ser chamar um técnico mesmo. 

Acha que dá pra consertar ainda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...