Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux


Ezequiel Lorenzatti

Posts recomendados

cara... tem um remaster do kurumin que é visualmente um clone do XP... até a barra de rolagens os cara imitaram...

chama FAMELIX... tem uns 400Mb e já vem com OpenOffice e + programas que não tem no kurumin... foi uma faculdade que fez... da uma pesquisada nele por ai... ok?!

ps.: eu nunca usei e nunca vou usar porque tenho aversào do XP... aarrgghhhhh só uso na fabrica porque me pagam por isso... eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diogonunes@03 ago 2004, 17:00

XPDE -> parecido com XP só q tá cheeeeeeeei de bug!

Blanes - > Parecido com 98

Agora... KDE é o canal mesmo.... não gostava antes por ser pesado... acho q se sua máquina não for muito boa... vaza do KDE, mas senão... ele é fera

A minha configuração é a seguinte:

P4S333-M

P4 2GHZ

HD MAXTOR 40 GB 7200RPM

DVD ACTIMA 12X

CD-RW CREATIVE 12X10X32

256 DDR 266MHZ PC2100 (TO NEGOCIANDO COM UMA 512 DDR333)

MONITOR LG T710SH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar, tenho um dvd, que veio com a revista "DVDRom Tecnologia e Entertenimento" nro 3 , nele tem uma iso do linux mandrake 8.5, acredito que seja em inglês, mas não tenho certeza porque ainda não usei.

Minha dúvida é a seguinte, esse mandrake é bom (porque eu so tenho linha discada e fica complicado de baixar uma iso de 650mb, quem dira mais de uma), tem como traduzir para portugues, e o mais importante tem algum passa-a-passo para instalar, pois eu sou muito leigo em termos de linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2@08 ago 2004, 20:55

cara... essa distro é boa sim... mas já ta meio antiguinha... ai pode não aproveitar bem seu hardware... as vezes nem funcionar... vale a pena baixar uma atual... ou comprar os cds por ai... ok?!

Valeu

Mas será que tem como eu instalar e depois atualizar ela, como se fosse um winupdate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas ao instalar o Mandrake, a imagem do cd 2 está corrompida, ai eu dei uma pesquisada e achei o kurumin muito interressante e roda direto do cd, já baixei ele e estou tentendo comfigurar a placa de rede, mas até agora não encontrei drivers para linux, alguem pode me dar uma ajuda quanto a esse problema, minha placa é uma realtek rtl8139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero fazer meus Kamaradas ficar com raiva de mim mas para a pessoa utilizar um Linux com cara de Windows é melhor que fique com o Windows pois o que que ele vai aprender

Uma das coisas que o usuario tem que qprender é a Filosofia do Linux e Windows, coisa que eu garanto que pouquissima gente procura e quem procura se infoirmar com toda certeza não se interessa nem em ver a tela do Windows , DLL , EXE, erro fatal, conflito.

Que chato, para quem usa Linux nunca mais ve isso... mas tem que tomar vergonha na cara e esquecer o Windows...

Usa o Kurumin para que pelo menos aprenda a usar pois o mesmo é o mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...