Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de um pc gaming 4'060 reais


Posts recomendados

Olá pessoal eu to pensando em montar um pc gamer com as siguientes especificações: 

 

Processador: i5 4570 

placa-mãe: Z97M-plus 

Memoria: 8gb DDR3 1600 Hyper

Placa de video: Getforce gtx 960 2Gb DDR5

HD: 1 Tb

Gabinete: ATX GA 124 Multilasser

Fonte: 650 C3 Tech 

 

As minhas duvidadas são:

 

-As opcões que eu escolhi são boas ?
-Da pra jogar gta V com esse pc? 

-Todas as peças são compativeis? 

-Eu gostaria de jogar jogos como fallout 4, Gta V, Csgo, obrigado pela ajuda, eu sou novo neste asunto ;D

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pc bom é sim. mais tá muito caro nessa loja ai. Na net sai por no maximo uns  3500 reais, pesquisando você monta por uns 3300. Deixa eu montar um pra você. Me diz no máximo quanto você pretende gastar com monitor. Teclado, mouse e outros periféricos eu deixo a sua escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Flávio Augusto_753345 disse:

Cara, pc bom é sim. mais tá muito caro nessa loja ai. Na net sai por no maximo uns  3500 reais, pesquisando você monta por uns 3300. Deixa eu montar um pra você. Me diz no máximo quanto você pretende gastar com monitor. Teclado, mouse e outros periféricos eu deixo a sua escolha.

4500 reais

adicionado 0 minutos depois
agora, Anderson K disse:

Favor postar os modelos dos referidos equipamentos para facilitar.

No caso essa fonte, nem verificação 80 plus bronze achei.

https://plugloadsolutions.com/80PlusPowerSupplies.aspx

eu fiz o orçamento e só botarom aquelas informações ;/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 6600( sem o k) Skylake ultima geração, não trava nem com reza. :) 1000,00
Asus b150m-c/br (asus é a melhor marca de placa-mãe.) 500,00
2x4GB de ram DDR4 2133mhz kingston. (Se quiser 2x8 dá pra colocar também que ainda não passa do orçamento.) 250,00 as duas
GTX 1060 (6.gb e desempenho de 980) 1500,00
HD Western Digital ( ou seagate se preferir) 250,00
 Fonte pcyes ou corsair 500w 300,00
Monitor gamer 60hz 1ms 21,1 polegadas 800,00
Tenho certeza que você vai amar. mil vezes melhor

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Flávio Augusto_753345 disse:

@Caio Agusto Em que loja você fez esse orçamento? Parece até as da minha cidade, só metem facada.

Eu gostei da configuração que você me deu, mas eu nao vou me arrisgar em comprar peças pelo internet, so se fora pelo mercado livre, fazendo a comparação de preços com o meu orçamento, saiu igual, moro em Manaus.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Agusto Tá bem cara fica ao seu critério. A loja Pichau é muito confiavel, foi lá onde eu retirei esses preços. Comprei bastante coisa lá e sempre veio tudo certo. www.pichau.com.br O pessoal aqui do forum recomenda muito ela. Mas voce quem decide. Qualquer duvida é só perguntar ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Flávio Augusto_753345 disse:

@Caio Agusto Tá bem cara fica ao seu critério. A loja Pichau é muito confiavel, foi lá onde eu retirei esses preços. Comprei bastante coisa lá e sempre veio tudo certo. www.pichau.com.br O pessoal aqui do forum recomenda muito ela. Mas voce quem decide. Qualquer duvida é só perguntar ;) 

Eu tenho outra duvida, sera que da pra jogar gta V nessa pc? se da então em qual configuração ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Pichau cobra frete muito caro para a região Norte.

Dê uma olhada na Kabum.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Caio Agusto disse:

Eu tenho outra duvida, sera que da pra jogar gta V nessa pc? se da então em qual configuração ? 

 

NO ultra, de olhos fechados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Agusto Amigo sua config ta quase igual a minha, só que muito caro. eu rodo GTA no ultra, 1366x768, 

placa-mãe: H81M-E33 198,99.

Fonte CoolerMaster 550W - G550M 80 Plus Bronze. R$ 350,00

 

total de tudo meu deu 3.357,23.

 

obs.: Unica coisa q me arrependo seria a placa-mãe, na época eu podia ter pegado uma que aceitava SLI.

GMKZ5NA.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Flávio Augusto_753345 disse:

@Caio Agusto Nesse que eu montei pra você. 1080p texturas no Ultra 60fps+ Ele roda GTA V como cortar manteiga com uma faca quente. Qualquer jogoele roda. Qualquer um.

uma outra pergunta por favor, algum bom monitor que me recomende de 500 reais ? 

adicionado 0 minutos depois
agora, FabianoS disse:

@Caio Agusto Amigo sua config ta quase igual a minha, só que muito caro. eu rodo GTA no ultra, 1366x768, 

 

Fonte CoolerMaster 550W - G550M 80 Plus Bronze. R$ 350,00

 

total de tudo meu deu 3.357,23.

 

obs.: Unica coisa q me arrependo seria a placa-mãe, na época eu podia ter pegado uma que aceitava SLI.

GMKZ5NA.png

Sim, eu sei que sai mas caro, mas tenho garantia nessa loja, alem disso eles vão façer a emsablagem 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Flávio Augusto_753345 disse:

Se estiver disposto a gastar 70 reais a mais esse aqui é um pouquinho melhor e tem 3 anos de garantia
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ADKD

que bom preços então com 600 posso ter um de 23 polegadas ?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Flávio Augusto_753345 disse:

muito obrigado por todo :D

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...