Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador tp link não conectar em pppoe


Posts recomendados

1)Consigo conectar meu modem Technicolor perfeitamente pelo pppoe. Mas quando ligo ele no Roteador Tp link deixando apenas o roteador em pppoe e o modem em bridge não conecta. Naquela tela de conexão do roteador fica so que esta conectando e não termina.

Se eu tiro o roteador, volto o modem para pppoe conecta perfeitamente.

Até pensei em comprar outro roteador,mas estou com medo de gastar dinheiro à toa e não resolver o problema.

2)Outro detalhe interessante é que para acessar o setup do modem o ip é 192.168.1,1

já o roteador o ip é 192.168.0.1

Apesar dos ips serem diferentes, sempre que conecto os 2 o modem, ligado na porta Wan do Roteador e o roteador ligado ao Pc pela saida Lan na entrada de rede do computador, fica difícil acessar o setup do modem pelo navegador, sempre fala que não pode acessar a página, parece que um interfere no outro. Já o roteador é fácil acessar o setup.

Alguém pode me dar alguma dica por favor destes 2 problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...