Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para formatar bios uefi


Pablo Gura

Posts recomendados

boa noite, bem creio ser o local certo, mas me desculpem se estiver errado, procurei aqui no forum mas nao achei o mesmo problema que o meu.. alguns parecidos mas n achei o certo..

bem vamos la, eu tinha o WIN 10 no PC, so q ja estava a uns 8 meses sem formatar ai ja viu, queria dar uma formatada pra melhorar um pouco.. porém quando fui tentar dar boot eu nao consegui, mudei a opção la de first boot e tal mas nao ia.. a BIOS do meu pc novo não é mais como aquelas antigas.. vi alguns videos no youtube e tal mas mesmo assim nao consegui, mudei as opções mas reinicio o computador e o CD nao inicia.. alguem pelo amor de cristo sabe resolver? kkk estou desde de hj cedo nisso e nada.. 

Config, placa-mãe b85m-e/br

Processador I3 4160 3.6ghz

gtx 550 TI

HD Samsung 500GB

fonte EVGA 430 80 plus

tenho o win 10 pra colocar, ou o 7 tambem.. nenhum dos 2 inicia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Thursday, September 01, 2016 às 21:27, Pablo Gura disse:

boa noite, bem creio ser o local certo, mas me desculpem se estiver errado, procurei aqui no forum mas nao achei o mesmo problema que o meu.. alguns parecidos mas n achei o certo..

bem vamos la, eu tinha o WIN 10 no PC, so q ja estava a uns 8 meses sem formatar ai ja viu, queria dar uma formatada pra melhorar um pouco.. porém quando fui tentar dar boot eu nao consegui, mudei a opção la de first boot e tal mas nao ia.. a BIOS do meu pc novo não é mais como aquelas antigas.. vi alguns videos no youtube e tal mas mesmo assim nao consegui, mudei as opções mas reinicio o computador e o CD nao inicia.. alguem pelo amor de cristo sabe resolver? kkk estou desde de hj cedo nisso e nada.. 

Config, placa-mãe b85m-e/br

Processador I3 4160 3.6ghz

gtx 550 TI

HD Samsung 500GB

fonte EVGA 430 80 plus

tenho o win 10 pra colocar, ou o 7 tambem.. nenhum dos 2 inicia..

 

Em alguns casos tem que trocar duas opções dentro da bios, uefi e outra opção que lhe permite instalar qualquer Windows, procure dentro da bios a uma opção que deve está com o Windows 10 ou Windows 8, troque essa opção para todos, salve as alterações e tente novamente dar boot. 

 

 

 

Poste o resultado!! 

 

Se não conseguiri te passo mais algumas informações complementares, pois agora estou postando pelo celular. 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...