Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Artur Portela

Preciso de no minimo qual processador para gtx 1060 nao gargalar

Recommended Posts

olá pessoal, queria saber qual é o processador indicado para rodar a Gtx 1060 sem gargalo, eu li em um site que no minimo era um i5 4690, é verdade?

Editado por Luis Artur Portela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu to enfrentando problemas de gargalo aqui mas nao sei o que é ao certo. poderia alguem dar uma olhada nessa print e me dizer https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bf1_2016-09-01_20-54-52-13-bmp

os fps até ficam na boa mas acontece que de vez em quando da umas quedas bruscas e então nao sei ao certo o que é.

i5 6500 

gtx 970 AMP edition

16g ddr3 1600mhz

atx 600w 80 plus.

Editado por williamgdi

Compartilhar este post

Link para o post

@williamgdi

Que resolução você joga? Lembre-se que o jogo é BETA.. Isso sozinho, já é motivo pra desempenho aleatório...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em 1366x768 e uso win 10 pro. mas agora pouco instalei o 8.1 em outro hd e o problema é o mesmo.

to começando a achar que o processador é meio fraco mesmo pra mais de 100 fps então eu limitei aqui os meus jogos pra 70 fps e ai o uso cai pra 70 a 90. 

Compartilhar este post

Link para o post

@williamgdi

BF1 é BETA.. Isso pesa..

Mas, jogar nessa resolução, com uma GTX 970 é complicado também.. É bem possível que um Core i7, sofresse aí.. O gargalo é o seu monitor...

Compartilhar este post

Link para o post

@williamgdi

Dá uma olhada na Internet e veja como funciona o DSR.. Ele gera o jogo numa resolução maior, antes de reduzir pra resolução do monitor.. Deve gerar uma carga maior nela e aliviar a CPU.. É um paliativo..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

valeu pela dica do dsr. mas nao consegui nenhum resultado conclusivo com os testes que fiz.

Aparentemente nao diminuiu a carga da cpu, apenas aumentou o uso da gpu. porém nao da pra ter certeza porque emular uma resolução não é o mesmo do que rodar uma nativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais