Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 recuperação de erro do windows ao reiniciar, problema estranho!


Posts recomendados

Pessoal, trabalho com informática, atendo nas residencias, mas hoje peguei um problema que me fez perder uns fios de cabelo.
Seguinte, eu formato a máquina, e quando reinicio o PC ele da a mensagem de recuperação de erro do windows, pedindo para iniciar a recuperação ou iniciar normalmente, algumas vezes pede para iniciar no modo seguro ou normalmente, enfim, todos vocês sabem do que estou falando!

Já formatei a máquina umas 20 vezes, desconectei tudo, deixei apenas o HD, também formatei usando uma SSD nova que eu mesmo retirei da embalagem e instalei no PC do cara.
Já desliguei tudo e deixei apenas a ssd conectada, e depois de eu reiniciar o PC algumas vezes uma hora ele pede para reparar a inicialização
As vezes o PC nem chega a iniciar, simplesmente reinicia antes do windows completar a inicialização.
Mas ele não da tela azul, e nem desliga enquanto estou usando, acessando a net ou etc, o problema está mesmo na hora de inicializar a máquina

Eu nunca vi esse problema na minha vida, alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias não são, nem preciso testar pois com as 2 memorias (4GB cada) da esse problema, inclusive uma é nova, estava lacrada quando coloquei na máquina, mas vou dizer o que fiz, eu trouxe o PC para casa para testar com mais tranquilidade.

Aqui em casa não deu o problema citado acima, acredito eu que seja o teclado la do cara, pois era o único usb ligado no momento, ou é isso ou é o estabilizador dele que está fazendo o PC reiniciar, amanha vou la e testo de novo, se resolver ou não eu volto aqui para dar a solução, ou não haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...