Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SergiO ca

Configuração!!!!!!!!!!

Recommended Posts

Ola pessoal!

Por favor poderiam na ajudar quanto a minha configuração, aceito dicas de melhoramento nesta configuração que tenho.

Processador: i7 4970 - 1150

placa-mãe: G1 sniper B6

Placa de video: GTX 1070 SC

Memoria: 12gb 3x4 1600 ddr3 - corsair vengeance

Fonte: 1050wts corsair

HD 1T

watercooler H60

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único upgrade aí seria a placa de vídeo. De resto não tem o porque mudar. Talvez um SSD para ajudar nos loadings...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, SergiO ca disse:

Mas qual você recomendaria?

O que eu faria nos eu caso: venderia essa fonte (extremamente) exagerada e a GTX 1070, compraria uma Seasonic 520w e uma GTX 1080. E como bem dito pelo amigo @Sr. Coxinha, um bom SSD (da Samsung) cairia muito bem aí.

Sua configuração não consome nem 300w do jeito que está, porque colocou uma fonte de 1000w??

Outra opção seria vender tudo e comprar uma plataforma nova: Skylake com memórias DDR4.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, braconius disse:

O que eu faria nos eu caso: venderia essa fonte (extremamente) exagerada e a GTX 1070, compraria uma Seasonic 520w e uma GTX 1080. E como bem dito pelo amigo @Sr. Coxinha, um bom SSD (da Samsung) cairia muito bem aí.

Sua configuração não consome nem 300w do jeito que está, porque colocou uma fonte de 1000w??

Outra opção seria vender tudo e comprar uma plataforma nova: Skylake com memórias DDR4.

Isso aí! rsrs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SergiO ca disse:

valeu, vocês são os caras Obrigado.......

vou fazer uma cotação..... Kkkkk valeu......

As fontes da Seasonic são as melhores do nosso mercado. Se encontrar alguma fonte dela, na faixa de 500 a 600w, vai sem medo. Se não encontrar, procure alguma Corsair ou XFX. Não aceite nenhuma outra marca, ok?

Pesquise na net também. Recomendo essas lojas:

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.megamamute.com.br

Boas compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais