Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Guilherme Torrano

Moldura para cooler de processador (onde encaixa as braçadeiras do cooler)

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Comprei um cooler Cooler para Processador PcYes Zero K Z2 92mm AMD/Intel Led Azul ACZK292LDA,

muito bem avaliado por sinal. Porém as braçadeiras do cooler não alcançam a moldura que tem na minha placa-mãe.

Gostaria de saber se é possível encontrar esta peça separadamente, ou se há alguma "gambiarra confiavel" que possa ser feita.

estou com este cooler parado em casa usando o cooler padrão do amd fx 6300, que mais parece que vai alçar vôo.

Se puderem me informar se há algum lugar ou site que eu possa comprar esta peça.

obrigado; 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luis Guilherme Torrano

Não entendi.

Tem fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que tirar isso, meu amigo!

Esse cooler tem um blackplate, né?

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.

Esse blackplate é só para Intel. Só não entendi o motivo dessas "perninhas" não encaixarem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as especificações de compatibilidade, deveria sim encaixar aí. Você tentou de todo jeito? É meio complicado de encaixar e, as vezes, parece que n vai dar mesmo mas se forçar um pouco vai (lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Manda uma foto aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive exatamente o mesmo problema, o cooler simplesmente não encaixa pois o engate da placa-mãe fica 1cm longe, tentei forçar e nada, mesmo encaixando 1 lado e depois forçar o outro pra baixo fica um espaço muito grande. Tem algo de errado ai. A solução provisoria que encontrei foi literalmente ''amarrar'' o cooler passando um elástico pelos encaixes e por cima do mesmo, agora a cpu fica deitada pra não ter perigo de cair. Você resolveu o seu como?

adicionado 1 minuto depois

@Luis Guilherme Torrano você conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Gattino Reus

@Luis Guilherme Torrano

Seria bom entrar em contato com a PcYes. E talvez solicitar a troca do cooler. Pode ser um erro de projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais