Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moldura para cooler de processador (onde encaixa as braçadeiras do cooler)


Posts recomendados

Prezados, bom dia!

Comprei um cooler Cooler para Processador PcYes Zero K Z2 92mm AMD/Intel Led Azul ACZK292LDA,

muito bem avaliado por sinal. Porém as braçadeiras do cooler não alcançam a moldura que tem na minha placa-mãe.

Gostaria de saber se é possível encontrar esta peça separadamente, ou se há alguma "gambiarra confiavel" que possa ser feita.

estou com este cooler parado em casa usando o cooler padrão do amd fx 6300, que mais parece que vai alçar vôo.

Se puderem me informar se há algum lugar ou site que eu possa comprar esta peça.

obrigado; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara tive exatamente o mesmo problema, o cooler simplesmente não encaixa pois o engate da placa-mãe fica 1cm longe, tentei forçar e nada, mesmo encaixando 1 lado e depois forçar o outro pra baixo fica um espaço muito grande. Tem algo de errado ai. A solução provisoria que encontrei foi literalmente ''amarrar'' o cooler passando um elástico pelos encaixes e por cima do mesmo, agora a cpu fica deitada pra não ter perigo de cair. Você resolveu o seu como?

adicionado 1 minuto depois

@Luis Guilherme Torrano você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...