Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Alves

Qual placa de vídeo escolher até r$ 1000,00

Recommended Posts

Pessoal eu tenho um pc com as seguintes configurações:

-AMD FX 6300 3.5GHz Black Edition 6 Core

-8g RAM DDR3

-AMD PowerColor Radeon R7 260X 2GB DDR5

-MOBO: Asus M5A78L-M LX/BR

Nunca tive muito problema com os jogos que eu costumo jogar tirando o fato do aquecimento, claro..

Mas ultimamente alguns jogos com uma qualidade gráfica superior vêm me chamando atenção. Nunca senti meu processador dando problema então

teoricamente se eu trocar apenas a placa de vídeo já deve resolver meu problema.

Gostaria que se possível me recomendassem algumas placas de vídeo média performance...

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yan Alves  poderia passar +/- um orçamento para que podemos recomendar algo, já pensou em colocar um outro cooler só para melhorar a temperatura do CPU?

e qual sua fonte(marca, e modelo)?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Yan Alves disse:

Pessoal eu tenho um pc com as seguintes configurações:

-AMD FX 6300 3.5GHz Black Edition 6 Core

-8g RAM DDR3

-AMD PowerColor Radeon R7 260X 2GB DDR5

-MOBO: Asus M5A78L-M LX/BR

Nunca tive muito problema com os jogos que eu costumo jogar tirando o fato do aquecimento, claro..

Mas ultimamente alguns jogos com uma qualidade gráfica superior vêm me chamando atenção. Nunca senti meu processador dando problema então

teoricamente se eu trocar apenas a placa de vídeo já deve resolver meu problema.

Gostaria que se possível me recomendassem algumas placas de vídeo média performance...

Obrigado desde já.

Qual fonte usa aí? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Cara eu não tenho muita ideia de quanto vou gastar ainda, mas vamos colocar na faixa de 700 - 1000 no máximo. Já pensei em colocar cooler mas meu gabinete não tem muito suporte ia acabar fazendo um ciclo estranho de ar e com certeza ia ter problema. A fonte é uma da EVGA de 500W.

adicionado 0 minutos depois

@Flávio Augusto_753345 Acho que na faixa de 700 - 1000 reais

Compartilhar este post

Link para o post

@Yan Alves cara com esse orçamento tente ir numa GTX 960

Compartilhar este post

Link para o post

Com 800-850 reais você pega uma GTX 960

Com 1000 reais você pega uma R9 380X.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Essa r9 é melhor que a 970?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você juntaria mais 300 reais e compraria uma 970, vale muito mais a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

se aperta um pouco e pega a GTX 970 ...

Vai valer cada centavo ...

Compartilhar este post

Link para o post

esse orçamento você conta já com o valor de revenda da sua vga atual? Alguns modelos que podem entrar no seu orçamento:

GIGABYTE GEFORCE GTX 960 OC 2GB - 10x de R$85,11 sem juros no cartão / Boleto à vista R$748,99

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n960oc-2gd-box

EVGA GEFORCE GTX 960 SC 4GB - 10x de R$96,48 sem juros no cartão / Boleto à vista R$849,01

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-sc-4gb-gddr5-128bit-04g-p4-1962-kr-box

GIGABYTE RADEON R9 380X G1 GAMING - 10x de R$119,90 sem juros no cartão / Boleto à vista R$1.055,12

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-380x-g1-gaming-4gb-gddr5-256bits-gv-r938xgaming-4gd-box

ZOTAC GEFORCE GTX 970 - 10x de R$136,20 sem juros no cartão / Boleto à vista R$1.198,56

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

Asus GeForce GTX 970 STRIX - 10x sem juros no cartão de R$ 152,93 / R$ 1.299,90 à vista

http://www.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=strix

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 970 e R9 390 são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

R9 380X ta com preço bom na pichal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais