Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config para pc gamer de 3500-4000r$


Posts recomendados

Galera, quero montar um pc no valor de 3500-4000R$, porém sou leigo no assunto e pensei em comprar um já pronto para evitar maiores dores de cabeça, mas acontece que todos me dizem que seria melhor e mais vantajoso montar um escolhendo peça por peça, por isso peço a ajuda de vocês, quero investir o mais bem possível já que esse será meu primeiro pc gamer. Enfim, qual config vocês me recomendariam?

Pensei em comprar um já montado com as seguintes configurações:
- Processador Core i5-6400, 2.7ghz,6mb, Quad-core
- placa-mãe Asus B150M-C/BR DDR4
- Memória Corsair Vengeance LPX 8GB(2x4) 2133Mhz
- Placa de vídeo Zotac GeForce GTX 1060 AMP! Edition
- HD 1000GB, 7200RPM, 64MB cache
- Fonte 500W, 80 Plus e PFC Ativo
- Gabinete Corsair Carbide 400C
Valor total à vista: R$3.749,11

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yJoker velhinho, i5 pega pelo menos o 6500, vale o custo.

 

moba top, vga top, ram top, tá show sua config.

 

a Pichau tem uma semelhante e já vem montado tudo prontinho, se não tem experiência com placas e montagem é melhor se prevenir.

http://www.pichau.com.br/novidades/computador-pichau-rtb-i5-6400-gtx-1060-8gb-ddr4-1tb-400c

nos opcionais aí tem o 6500.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Filipe Oliveira_425663 disse:

@yJoker velhinho, i5 pega pelo menos o 6500, vale o custo.

 

moba top, vga top, ram top, tá show sua config.

 

a Pichau tem uma semelhante e já vem montado tudo prontinho, se não tem experiência com placas e montagem é melhor se prevenir.

http://www.pichau.com.br/novidades/computador-pichau-rtb-i5-6400-gtx-1060-8gb-ddr4-1tb-400c

nos opcionais aí tem o 6500.... 

Fica 3500 + frete , um otimo negocio!
ae fica 500 reais pra tras , eu tentaria uma 1070 ou um sdd de 240 Gb ae e com você ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...