Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos da steam não abrem mais depois de atualizar driver de vídeo r9 200 series


Hayala

Posts recomendados

A umas semanas, o amd catalyst atualizou meu driver de vídeo, e desde então não consigo mais abrir meus jogos da steam. Já desinstalei e reinstalei o driver de vídeo muitas vezes. Ai resolvi procurar uma versão mais antiga dela, mas só achei uma. Só que essa versão é muito antiga e não suporta a resolução do meu monitor, e fica tudo embaçado, com baixa qualidade na tela, mas os jogos abrem. Todas as vezes que reinstalei o driver de vídeo pra essa versão nova, voltaram a não abrir.

 

Minha placa de vídeo: R9 280 ->  http://www.kabum.com.br/produto/50437/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r9-280-3gb-ddr5-windforce3x-oc-gv-r928wf3oc-3gd

 

Alguém poderia me aconselhar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hayala disse:

A umas semanas, o amd catalyst atualizou meu driver de vídeo, e desde então não consigo mais abrir meus jogos da steam. Já desinstalei e reinstalei o driver de vídeo muitas vezes. Ai resolvi procurar uma versão mais antiga dela, mas só achei uma. Só que essa versão é muito antiga e não suporta a resolução do meu monitor, e fica tudo embaçado, com baixa qualidade na tela, mas os jogos abrem. Todas as vezes que reinstalei o driver de vídeo pra essa versão nova, voltaram a não abrir.

 

Minha placa de vídeo: R9 280 ->  http://www.kabum.com.br/produto/50437/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r9-280-3gb-ddr5-windforce3x-oc-gv-r928wf3oc-3gd

 

Alguém poderia me aconselhar?

 

 

agora, Hqxriven disse:

Use o DDU para fazer a desinstalação, veja vídeos antes pra não fazer besteiras.

A minha placa de vídeo é a mesma que a sua. Fui rodar BF 1 ( BETA ), certo momento o jogo crashava (error directx), isso na resolução high. Pôs bem, limpei os drivers usando DDU e instalei o driver mais recente, nada também. Percebi que minha placa de vídeo esquentava muito, nem dava pra encostar o dedo que queimava o dedo. Coloquei resolução low-medium, fiquei jogando por volta de 30 min e nada de crashar. 

 

Memória : 8GB CORSAIR VENGEANCE

Processador: i5 4570 3.2GHz (4cpus) 3.2GHz

Placa de vídeo: Radeon 280x ddr5 3gb directx 11.2

Fonte corsair 600w 

placa-mãe: H87M-D3H

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...