Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, alguem poderia me ajudar com um pequeno mais irritante problema com o meu teclado ?

Seguinte, meu teclado (razer blackwidow) recentemente começou a dar uns problemas, quando eu digito a tecla "a" ele sai "ahha" no L = LW no M = MN no Y = y8 e o "O" ele nao digita.

Uso ele ha mais de 1 ano e nunca tive problema, mas de ontem pra hoje isso aconteceu. De inicio achei q poderia ser virus no pc e formatei ele por completo, nao resolveu.

Dps eu limpei o teclado inteiro e ele funcionou normal por uns 5-10m dps o problema persistiu. Resolvi trocar de entrada USB e colocar na entrada da frente do pc. Ele resolveu por 1 dia inteiro, mas quando foi agora de manha o problema voltou a aparacer. Ja nao sei mais o que fazer, alguem pfv poderia me ajudar ? 

 

Obg pela atençao

 

PS : estou usando outro teclado pra digitar o texto acima e ta funcionando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...