Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoSchibuola

Teclado bugado

Recommended Posts

Bom dia, alguem poderia me ajudar com um pequeno mais irritante problema com o meu teclado ?

Seguinte, meu teclado (razer blackwidow) recentemente começou a dar uns problemas, quando eu digito a tecla "a" ele sai "ahha" no L = LW no M = MN no Y = y8 e o "O" ele nao digita.

Uso ele ha mais de 1 ano e nunca tive problema, mas de ontem pra hoje isso aconteceu. De inicio achei q poderia ser virus no pc e formatei ele por completo, nao resolveu.

Dps eu limpei o teclado inteiro e ele funcionou normal por uns 5-10m dps o problema persistiu. Resolvi trocar de entrada USB e colocar na entrada da frente do pc. Ele resolveu por 1 dia inteiro, mas quando foi agora de manha o problema voltou a aparacer. Ja nao sei mais o que fazer, alguem pfv poderia me ajudar ? 

Obg pela atençao

PS : estou usando outro teclado pra digitar o texto acima e ta funcionando normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoaoSchibuola Tem certeza que não caiu algum líquido no teclado ? se não estiver na garantia tente abri-lo e limpa-lo completamente, limpe os circuitos com alcool isopropílico e tire toda sugeira que encontrar, deve resolver...

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, parallaxmz disse:

@parallaxmz sim, eu pelo menos nunca bebi nada perto do teclado. Mas geralmente meu irmão usa de noite quando estou dormindo ai ja nao sei dizer se ele derramou algo. E se ele derrubou ele nao me contaria a verdade =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais