Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Veio Primeiro? Duron Ou Athlon


pacMACman

Posts recomendados

é pessoal faz 05 anos q não vejo nada de hardware ... e agora to precisando ficar em dia para fazer um upgradezinho ...

só de curioso .... qual foi lançado primeiro? Duron ou Athlon?

obs: antes q tirem sarro da minha "ignorância hardwaristica" eu lhes digo q não trabalho com hardware, meu lance é publicidade ... portanto ... já viu né .... coisas tecnicas não sao comigo :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@31 jul 2004, 22:04

O Athlon surgiu primeiro... O Duron na verdade é um Athlon com metade do cache L2 desativado...

Isso ai, mas se você vai fazer um upgrade, pegue logo um Atlhon XP Barton, o nivel de processamneto e maoir que Duron,e só Athlon. Os Barton tem l2 com 512K, é show de bola!!! De preferência um 2.6+ em diante!!! Claro, vai depender dequanto você quer gastar!!!

[]'s

perone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RPerone+31 jul 2004, 22:07-->
tabgal@31 jul 2004, 22:04

O Athlon surgiu primeiro... O Duron na verdade é um Athlon com metade do cache L2 desativado...

Isso ai, mas se você vai fazer um upgrade, pegue logo um Atlhon XP Barton, o nivel de processamneto e maoir que Duron,e só Athlon. Os Barton tem l2 com 512K, é show de bola!!! De preferência um 2.6+ em diante!!! Claro, vai depender dequanto você quer gastar!!!

[]'s

perone

meu, sem querer zoar da cara pacman, longe disso! ninguém nasce sabendo. mas eu acho q ele não sabe o que é L2 cache e se tem diferenca de um para outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+31 jul 2004, 22:39-->
Postado Originalmente por RPerone@31 jul 2004, 22:07

tabgal@31 jul 2004, 22:04

O Athlon surgiu primeiro... O Duron na verdade é um Athlon com metade do cache L2 desativado...

Isso ai, mas se você vai fazer um upgrade, pegue logo um Atlhon XP Barton, o nivel de processamneto e maoir que Duron,e só Athlon. Os Barton tem l2 com 512K, é show de bola!!! De preferência um 2.6+ em diante!!! Claro, vai depender dequanto você quer gastar!!!

[]'s

perone

meu, sem querer zoar da cara pacman, longe disso! ninguém nasce sabendo. mas eu acho q ele não sabe o que é L2 cache e se tem diferenca de um para outro

hehehhe exato :)

mas os durons pararam de fabricar né? o q ta rolando de atual é o athlon mesmo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pacMACman+31 jul 2004, 23:30-->
Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 22:39

Postado Originalmente por RPerone@31 jul 2004, 22:07

tabgal@31 jul 2004, 22:04

O Athlon surgiu primeiro... O Duron na verdade é um Athlon com metade do cache L2 desativado...

Isso ai, mas se você vai fazer um upgrade, pegue logo um Atlhon XP Barton, o nivel de processamneto e maoir que Duron,e só Athlon. Os Barton tem l2 com 512K, é show de bola!!! De preferência um 2.6+ em diante!!! Claro, vai depender dequanto você quer gastar!!!

[]'s

perone

meu, sem querer zoar da cara pacman, longe disso! ninguém nasce sabendo. mas eu acho q ele não sabe o que é L2 cache e se tem diferenca de um para outro

hehehhe exato :)

mas os durons pararam de fabricar né? o q ta rolando de atual é o athlon mesmo né ?

sim! hoje nos estamos numa epoca de ''transicao' do athlon XP para o athlon 64. inclusive a AMD ira parar de fabricar alguns athlons XPs devido ao novo athlon 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...