Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusAzevedo

Queda enorme de fps em pc otimo

Recommended Posts

Meu pc ele é forte e bom, Mais ele tem rodado os jogos em uma quantia de fps Muito baixa, E eu ja mandei para arrumar, E falaram que podia ser a fonte, Fui la e comprei uma boa Evga 600w, E continuo o problema dos fps, Mandei arrumar de novo, E falaram que era a placa de video, Fui la E comprei outra placa de video.

Eu tenho dois HD, Ae tirei um E deixei o outro ligado, E continuo o Problema, Eu tirei o outro HD e liguei o outro que eu tinha desligado, E continuo o problema, Tirei um pente da memoria ram e continuo o problema, Limpei o PC todo, e continuo o problema.

Temperatura não é Pois nenhum componente do pc, Passa de 62Graus

O uso da gpu ele é o unico que fica meio bugado,O uso da cpu Fica acima de 50%

Os drivers estão todos atualizados.

Sera a placa-mãe ????

Editado por MatheusAzevedo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu problema é essa placa-mãe com esse chipset e o processador FX. Só vai resolver trocando a placa, pode pesquisar que bomba é essa sua. 

Cuidado com essa assistência que não sabe nada ou são malandros mesmo. Uma fonte de 430W daria conta com sobras.

Editado por NascarBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, NascarBR disse:

Seu problema é essa placa-mãe com esse chipset e o processador FX. Só vai resolver trocando a placa, pode pesquisar que bomba é essa sua. 

Cuidado com essa assistência que não sabe nada ou são malandros mesmo. Uma fonte de 430W daria conta com sobras.

@MatheusAzevedo, complementando o comentário do nosso amigo @NascarBR, quais os jogos que você tem rodado em seu equipamento? Pois se estiver pretendendo rodar Battlefild 4, Battlefield 1, Crysis 3, GTA V entre outros da mesma categoria com seu sistema atual, realmente os frames rate serão mínimos.

Existe um site "game-debate" que nele você pode preencher com as configurações atuais de seu sistema e escolher um dos jogos que você gosta ou outro qualquer, e o mesmo irá lhe dar uma noção de desempenho em relação ao seu sistema com os jogos. Não é difícil de preencher, mas precisa ter conhecimento razoável de seus componentes, características e modelo para uma resposta mais assertiva do site.

Estou lhe mandando um link de exemplo, nessa página do link, mais abaixo você verá uns campos de preenchimento, coloque o solicitado e clique em "Proceed", em seguida vai pedir outro campo pedindo as memórias e resolução da tela, preenche e confirme. Espere o resultado. Não é difícil, tenha paciência e atenção. 

http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=3060&game=Battlefield 4

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@daniboyleiteAmigo isso não é o problema tenho certeza absoluta, Pois eu jogava gta 5 e os outros jogos que você mencionou menos crisys e bf1, Eu jogava eles com um duo core,4 gb de ram, e uma radeon hd 6570, E rodava o dobro de fps que esta rodando agora, E o meu pc antes desse problema rodava jogos em graficos alto, Com grande quantidade de fps, E eu usava uma placa pior do que essa e uma fonte de 400w, Comparando com antigamente, Era para estar muito mais muito melhor, E eu tenho amigos que tem configurações inferiores a minha, E que roda jogos com grafico muito mais alto que o meu E a taxa de fps 4 vezes maior que a minha, Esses jogos que você menciono, Era fixinha no meu pc antigo Kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven Esse computador foi comprado em uma loja de gamers, E eu ja pesquisei muito sobre a n68 s3 fx, E ele da para botar no fx 6300 de boa, Mais também estou achando que minha placa-mãe pode estar com defeito no pci -express o que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

E eu ja pesquisei muito sobre a n68 s3 fx, E ele da para botar no fx 6300 de boa

Botar é uma coisa, ter capacidade de alimentá-lo corretamente com a tensão adequada sem dar drops porque os módulos reguladores de tensão esquentam pouco é outra.

É como você comprar um SSD SATA 3 e querer que ele funcione adequadamente numa placa SATA 2. Funcionar funciona agora ele atingir o máximo não dá.

O Chipset adequado para o Fx é o 970, inferiores você vai ter dificuldade.

Editado por Hqxriven

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven Sera alguma configuração na bios?

Não quero gastar dinheiro mais pois ja gastei muito, Mais antes funcionava normalmente, Sera mesmo a placa-mãe 

Editado por MatheusAzevedo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pesquise sobre sua placa-mãe e os FX. O problema é ela que não suporta corretamente e esquenta demais, causando as quedas de FPS. É a pior placa para FX que existe. Essa loja que comprou não presta. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais