Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ronaldo Faria

Qual placa seria a melhor opção para meu pc?

Recommended Posts

Pessoal tenho um pc com as seguintes configurações e gostaria de saber qual placa de vídeo seria melhor pra ele:

placa-mãe Asus p5kpl-am , Processador Dual Core 2.50GHz ,  4 gb de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual  modelo/potência da fonte?

E outra: Já pensou em primeiro trocar o processador, pois sua placa suporta um core 2 quad, que você encontra entre 150 a 200 reais no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leandro! Muito obg por responder. Sim, já pensei e pretendo comprar o processador core 2 quad e minha fonte é de 400w (daquelas mais baratas que se paga de 40$ a 60$), porém com as confugurações atuais do meu pc gostaria de saber se tem uma placa boa pra alguns jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para seu PC eu indicaria a gtx 750 ti de 2 gb, mas eu recomendo primeiro trocar essa fonte, veja uma 80 plus de 350 ou 400w pra ficar tranquilo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, para jogos atuais a 750 ti seria a mais barata com um desempenho aceitável... Mas se você quer uma mais em conta, veja a GTX 650, ela é bem básica e você vai conseguir jogar os atuais no médio ou no low : http://www.kabum.com.br/produto/51284/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx-650-1gb-gddr5-128-bits-vga-650-c1-1024

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Leandro, obg pelas respostas. Acredito que trocando meu processador e minha fonte, qualquer uma das duas cairia bem. Agora é só escolher rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a 750 ti de 2gb vai te satisfazer bem mais, mas caso não tenha $ pra ela vá de 650 mesmo. Boa sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais