Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Consigo Usar A Intenet ! =(


shaka[z]in

Posts recomendados

E aí galera beleza !?

Bom eu sou meio leigo em Linux mais gostaria muito de aprender a mexer !!! :D

Bom esse dias eu peguei o kurumin 2.03 e acessei ele pelo cd ... !!! :D

Bom tudo beleza ... acessou normal (a noa ser que o cd não queria dar boot intao tive que fazer um cd disco de inicializaçao do linux ! <_< se alguem puder dizer o que eu faço eu agradeço !) bom ... até ai tudo bl .. mais uma pergunta basica ... se eu usar o kurumin pelo cd não tem como eu acessar a internet ? :blink:

se tiver como faço .. eu usa speedy 256 ... e realmente não consegui !!

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

autenticaçao ?

eu não vi nada disso ... a pena baixei do www.guiadohardware.net e gravei ele em cd .. ai iniciei ele pelo diskete de boot dele e beleza .. mais não acessou a internet .. alguem pode me dar uma ajuda de como faz para eu usala !?

falou e o q e essa autenticaçaum !?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ... bom eu estou postando do kurumin ! =) so que eu não tenho net discada e sim adsl!!! bom consegui finalmente pegar a versao 3.11 e acessar a internet ... mais uma pergunta agora ... eu fiz o download do linux 3.11 tudo certinho ... bom depois eu decompactai ele em um cd ... mais eu não consigo dar boot pelo cd dele ... intao tenho que fazer um diskete !!! =( por favor me ajuda a saber como eu faço para dar o boot pelo cd pois não estou conseguindo !! so colocando o diskete !!! =( (a orden de boot está certa !)

e outra coisa se eu for instalar o linux eu posso apenas fazer assim por exemplo ...

tipo eu tenho um hd de 40Gb ai eu deixo 35Gb primaria de dos (para o xp no caso)

e no caso os outros 5Gb eu faço uma partiçao extendida ou não ? e na hora do boot ? qual eu instalo primeiro ? linux ou winXP ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...