Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador não abre portas


Posts recomendados

Estava tentando testar um layout de site através do sistema operacional Kali Linux e para fazer isso, precisaria de abrir a porta de número 80 do meu roteador Multilaser RE040. Porém, mesmo após eu abrir a porta eu não consigo hospedar o site. Quando testo se minha porta esta aberta nos sites de teste, todos revelam que minha porta não está aberta, apesar de teoricamente estar. Gostaria de saber como poderia abrir a porta 80 de forma efetiva.

Obs.: modelo do modem: Thomson TG508

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando o apache e testei em rede interna sim, na rede interna estava funcionando tranquilamente mas externamente a página não funciona. Quando eu testo minhas portas no portforward.com aparece que elas estão fechadas; apenas aparece que minhas portas estão abertas quando elas estão em uso. Testei fazer um servidor no coretemp e ele funcionou então estou começando a achar que o problema não está nas portas mas no processo de hospedar o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As portas só aparecem abertas no teste se tiverem em uso, ou em modo de "listening", em espera para conexão. Se as portas apareceram como abertas quando você estava acessando a página, é uma bom sinal, agora você tem que verificar as configurações do Apache.

Quais arquivos do Apache você editou para direcionar a porta para essa página, e como está a configuração de cada arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...