Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air 2009 esquentando muito


uiugor

Posts recomendados

Boa noite pessoal, quero recorrer ao fórum para tirar uma dúvida e uma solução!

 

Tenho um Macbook Air 2009, core 2 duo, que ainda uso por causa da portabilidade, pois uso muito na faculdade e viagens, quando preciso responder algum e-mail ou mesmo fazer alguma edição rápida (Sou desenvolvedor .NET, Python e designer), então uso ele para usos simples, quando necessito de mais poder uso meu workstation.

Mas tem um problema que me incomoda muito no Mac, ele esquenta horrores, se estou no básico, em cima de uma mesa, ele até vai, meio quentinho, mas vai, agora, quando eu uso ele no colo por 2 minutos, já é o suficiente para esquentar demais! DEMAIS kkk

Já abri e limpei, troquei pasta e ainda quente, já reinstalei o OSx.

Creio que por certo ponto isso seja normal, mas teria alguma forma de contornar isso?

Pensei em comprar uma base para usar ele, mas creio que fugirá da proposta que eu tenho ele, que é a portabilidade...

Teria alguma base que poderia usar, que seria portátil e confortável para uso noturno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...