Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo nova


Posts recomendados

Pessoal, tenho um i3 2100 e to procurando colocar uma placa de vídeo nova. Atualmente to com uma gts 450 e me mato pra rodar muita coisa, kf2 no low com 40 fps, bf4 fica muito ruim a 50 com quedas momentâneas a 20,15..o pior deles é rainbow6, nem toda nem em janela no low mas comprei por ser bobo kkkk, queria saber qual vocês me indicariam pra não haver muito gargalo, os jogos que eu iria jogar seriam esses aí mesmo, principalmente r6 e bf1. Vou pegar uma fonte melhor também já que tenho uma de 400 apenas, futuramente vou trocar o processador mas isso é coisa de 1 ano pra mais. Qual placa vocês indicariam pra ess processador p não haver gargalo e como vocês acham que seria o desempenho nesses jogos? Queria pelo menos um high sem cair pra menos de 60. Help!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edu.dnb Atualmente eu jogo no low a 30, 40 fps, a 380x está um pouco acima do meu limite, já que achei algumas 960 por 890 mais ou menos. Pra mim que algumas configurações não teria problema de jogar sem, vsync, hbao, essas coisas pra mim pouco importam, deixando algumas coisas no medio e as texturas pelo menos no high/medio sem quedas de fps estaria ótimo. Aproveitando o momento, você saberia me dizer se a 960 é compativel com a Gigabyte GA-H61M-S2-B3? e também se uma fonte de 400w daria conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...