Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o premiere pro


Posts recomendados

Boa noite Galera...

Estou tento um problema para fazer 60 videos para whatzapp.

Menu nome é Marcelo e tenho uma camera Canon VIXIA HF R62 ...  usei ela para fazer 60 videos e usei um microfone externo via cabo XLR para p2 estereo... ok  faz os 60 videos...ficaram ótimos na camera. Pois bem copiei os arquivos para o meu HD. Fiz uma abertura e uma finaçização do video no Affeter Efects. Para fazer o video de 15 , 16 mb para usar no whatzap eu uso o Adobe Premier CC 2015.4 Original. quando eu faço a compactação para q fique com 14 a 16 mb eu uso o proprio Adobe Premier... pois bem quando eu mando para Whatzapp, ai q esta o problema.:

Em alguns Celulares as pessoas conseguem ver e escutar a entrada e o fechamento do video a parte q que gravei via camera para escutar tem q colocar um fone de ouvido;

Em alguns outros celulares funciona tudo corretamente audio e video;

EM qualquer tablet funciona corretamente....

Ja renderizei em mais de 1000 formatos de audio e nem em mp3 o audio extraido da camera consgio escutar em alguns celulares, só consigo atraves do fone de ouvido..

 

Alguém sabe se existe alguma configuração nessa camera para usar um microfone externo. Pois se eu usar o microfone da camera funciona e renderizar no mesmo formato q usao para fazer os videos com o microfone ligado via cabo funciona corretamente...

 

 

Por favor me ajudem.......... estou a uma semana com esse problema e nem a Adobe me deu retorno..

 

 

Obrigado

 

Machado, Marcelo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...