Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti não é compatível com minha placa-mãe?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui e vou tentar ser claro na minha dúvida:

Comprei uma gtx 750 ti 2gb, antes pesquisei sobre compatibilidade com meu processador (i5 2310) e memórias, no caso deu tudo certo. Mas ela não dá imagem de jeito nenhum. No inicio eu consegui usa-lá, mas com um "macete", eu tinha que ligar o PC com o cabo HDMI sem estar plugado, aí o PC dava alguns apitos e eu plugava o cabo, aí dava imagem normalmente. Só que atualizei meu sistema para o Win 10 e não consigo usar assim mais, tive que retirar a placa de vídeo. Dei uma pesquisada sobre o assunto e falam sobre atualizar a BIOS, mas não manjo disso, e acreditem ou não, fui em dois técnicos da redondeza e nenhum quis pegar o trabalho. Aí minha dúvida, sabem de alguma placa-mãe num preço razoável que eu possa comprar e resolver esse problema? Ou alguma outra sugestão, sei lá...
Ah, minha placa-mãe é h61h2-m2 qbex.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...