Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual headset escolher?


Posts recomendados

Boa Noite. Estou na duvida entre qual desses 3 Headset escolher? Escolhi um desses 3 pois quero um Headset Wireless pois tem vezes que quero jogar longe do pc(deitado na cama rsrs) e com fio não tem como.

 

Tem o Logitech G933, Corsair Yellowjacket VOID e o Astro A50.

 

Eu queria muito o Astro A50 pois é os melhores Headset do mundo mas ele é bem caro(acima de 1,500), mas estou na duvida entre o Logitech e o Corsair. Eu só iria pegar o Astro se tivesse como compra lá fora com o preço abaixo dos 1.000.

 

 

Qual eu escolho e qual a diferença entre eles?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Posso estar falando bobeiras mas um tempo atrás fiz uma pesquisa e o que eu descobri foi o seguinte: Headset não vale a pena, ainda mais os "gamer". Que compensava mais comprar um headphone e microfone separados. Que fone de entrada da Sennheiser de 100 e poucos reais batia os headset de 600~800 reais na qualidade do som.

 

Tenho um Sennheiser HD202 (comprei por 140 na kabum) e garanto a você que o som é incrível, o isolamento sonoro também é ótimo. Uso junto com um microfone Zalman ZM-MIC1 que é muito bom e baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...