Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Noite. Estou na duvida entre qual desses 3 Headset escolher? Escolhi um desses 3 pois quero um Headset Wireless pois tem vezes que quero jogar longe do pc(deitado na cama rsrs) e com fio não tem como.

Tem o Logitech G933, Corsair Yellowjacket VOID e o Astro A50.

Eu queria muito o Astro A50 pois é os melhores Headset do mundo mas ele é bem caro(acima de 1,500), mas estou na duvida entre o Logitech e o Corsair. Eu só iria pegar o Astro se tivesse como compra lá fora com o preço abaixo dos 1.000.

Qual eu escolho e qual a diferença entre eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando bobeiras mas um tempo atrás fiz uma pesquisa e o que eu descobri foi o seguinte: Headset não vale a pena, ainda mais os "gamer". Que compensava mais comprar um headphone e microfone separados. Que fone de entrada da Sennheiser de 100 e poucos reais batia os headset de 600~800 reais na qualidade do som.

Tenho um Sennheiser HD202 (comprei por 140 na kabum) e garanto a você que o som é incrível, o isolamento sonoro também é ótimo. Uso junto com um microfone Zalman ZM-MIC1 que é muito bom e baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous Como falei, quero um desses 3 pois os 3 são wireless. E prefiro o Headset que já tem o microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com o Logitech G933. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais