Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock 4 no pc via bluetooth.


Posts recomendados

Então, acho que minha dúvida meio que parte tanto pra parte de joystick quando pra dúvidas de sistema, então se tiver no lugar errado peço pra algum moderador mover, mas vamos lá.

 

Pretendo comprar um controle de PS4 pra usar aqui no PC, porém quando eu tava olhando uns tutoriais sobre como fazer isso depois que comprar, notei que aqui, quando atualizei o W10 pra build 14393 que a opção que existia antes de Bluetooth nas configurações não existe mais, se não me engano ela ficava baixo de "dispositivos conectados". A pergunta é: poderia a atualização ter causado algum probleminha e ter feito o sistema parar de suportar bluetooth ou meu PC nunca teve suporte a isso pra início de conversa e estou ficando maluco? Se for o caso, vi um monte de gente dizendo internet afora que qualquer adaptador bluetooth não funcionaria com o DualShock 4 por conta da versão. Qual é a mais indicada pra comprar, afinal?

 

Se for de ajuda, segue a configuração do PC no spoiler:

 

 

Placa-mãe: ASUS M5A78L-M/USB3

 


Processador: FX 6300

Memória: 8GB DDR3

GPU: R7 370 2GB

 

 

 

 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...