Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guilhermepff

Athlon Xp 1800+ -> Duron

Recommended Posts

Esse pc foi comprado montado com um Athlon XP 1800+. Até semana passada ele reconhecia como esse processador, mas agora começou a reconhecer como Duron 1433MHz. O que pode ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Guilhermepff@31 jul 2004, 22:21

Esse pc foi comprado montado com um Athlon XP 1800+. Até semana passada ele reconhecia como esse processador, mas agora começou a reconhecer como Duron 1433MHz. O que pode ter acontecido?

huaua ta brincando!? q doidera.. tem uma historia ai de ligar uma trilha entre 2 transistor para transformar um duron em XP mas nunca vi o contrario acontecer.. alias nunca vi nenhum dos 2 acontecer também nem sei se isso e verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Manu com certeza estava com uma conexão de ponte linda ai hein eu já tive esse problema com overclock forçado verifica no proceassador c o ultimo pino l5 do lado do DIE ta soldado c tive o vendedor te deu um processador forçadãum pronto para te um piripaque porque esse processador pode chega ate se um barton se você ativa a trilha l5 no processador mais ai é ###### fica um clock do karaio.

falou espero te ajudado.

Abraços. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuI2004@31 jul 2004, 22:32

Manu com certeza estava com uma conexão de ponte linda ai hein eu já tive esse problema com overclock forçado verifica no proceassador c o ultimo pino l5 do lado do DIE ta soldado c tive o vendedor te deu um processador forçadãum pronto para te um piripaque porque esse processador pode chega ate se um barton se você ativa a trilha l5 no processador mais ai é ###### fica um clock do karaio.

falou espero te ajudado.

Abraços. :bandeira:

haha pode cre também to achando isso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guilhermepff@31 jul 2004, 22:33

Nunca abri ele porque ta na garantia.

Montado pela Olivetti.

pode abrir na boa.. não perde a garantia. qqr coisa tem um video mostrando como q faz em um topico destacado

edit: hm perde sim né! você comprou o PC montado ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt+31 jul 2004, 22:35-->
Guilhermepff@31 jul 2004, 22:33

Montado pela Olivetti.

pode abrir na boa.. não perde a garantia. qqr coisa tem um video mostrando como q faz em um topico destacado

Manu sabe o que você faz? Se tive na garantia tira o lacre devagar mais bem divagar mesmo pois não vai deixa o selo no lugar ai c tira v c ta clockado ou leva la ond o pc veio montado e fla pros cara que você sabe identificar um processador falso da athlon é que v o processador e já era.

falou. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuI2004+31 jul 2004, 22:44-->
Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 22:35

Montado pela Olivetti.

Manu sabe o que você faz? Se tive na garantia tira o lacre devagar mais bem divagar mesmo pois não vai deixa o selo no lugar ai c tira v c ta clockado ou leva la ond o pc veio montado e fla pros cara que você sabe identificar um processador falso da athlon é que v o processador e já era.

mas sera q o lacre não ta em cima do parafuso do gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt+31 jul 2004, 22:48-->
Postado Originalmente por GuI2004@31 jul 2004, 22:44

Montado pela Olivetti.

c tive melhor ainda deixa o lacre no pc so tira e cima do parafuso e já era ai não vai pega o selo no parafuso mais fácil para tira ai você deixa o lacre pindurado

hehehehhehhehe

eu já fiz isso quando eu tinha uma lan hauhahuhuahuahuahu.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuI2004+31 jul 2004, 22:51-->
Postado Originalmente por readme.txt@31 jul 2004, 22:48

Postado Originalmente por GuI2004@31 jul 2004, 22:44

Montado pela Olivetti.

c tive melhor ainda deixa o lacre no pc so tira e cima do parafuso e já era ai não vai pega o selo no parafuso mais fácil para tira ai você deixa o lacre pindurado

hehehehhehhehe

eu já fiz isso quando eu tinha uma lan hauhahuhuahuahuahu.

falou

meu sera q não dava para você me arranjar um biquinho ai na sua lan não? :D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem da porque eu fechei a lan era aqui no jd esther no butantã tivemos que fechar por problema de familia hahahahahhauhuahuahuahu mon ##### era bem louco

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuI2004@31 jul 2004, 22:58

Nem da porque eu fechei a lan era aqui no jd esther no butantã tivemos que fechar por problema de familia hahahahahhauhuahuahuahu mon ##### era bem louco

putz q mer** hein..... qqr coisa se voltar to aqui! hehe

o que você fez com os pcs?

Compartilhar este post

Link para o post

Guilhermepff Postado em 31 jul 2004, 22:21

Tem certeza q a freqüência do proc. é de 1422MHz, não é 1533MHz??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse 1.433MHz. MAS milagrosdamente voltou aser AXP. Deve ta bixadu mesmo. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Olivetti deu uma overclockada em um Duron para vender como Athlon XP... vai na garantia e troca isso antes que queime... Mas como estão as temperaturas ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais