Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
José Gustavo

Formatei o pc e mesmo assim a memoria fisica continua alta

Recommended Posts

Formatei o meu computador esses dias devido a um problema,

após isso minha memoria física fica sempre alta mesmo sem eu iniciar nenhum programa.

OBS: até mesmo pra formatar, o computador esta lento.

Quando dou boot no CD demora em torno de 5 - 10 minutos para aparecer a tela de selecionar idioma, etc...

Obrigado desde já!

Print.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

minimo você instalou win com sp1 e win ta se atualizando com up´dates ate data atual ae nesse proceso cme mais memoria ate concluir

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, José Gustavo disse:

@grievous ai está. (o Client ali é de um jogo que estou jogando no momento)

Print.jpg

Acho que seria melhor um print sem nenhum programa aberto em... Olha quantos processos em segundo plano você tem aí tomando a memória?! Somente nesses do Google Chrome já consomem uma memória do caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro pró era você dar um "msconfig" no executar e tirar um print da aba "Inicializar" para termos uma ideia de quantos programas iniciam junto com seu Windows...

adicionado 4 minutos depois

Tem razão também o @xmauro , pois o processo Svchost(netsvcs) é o que mais etá consumindo memória no seu PC. Dê uma olhada neste artigo: 

Compartilhar este post

Link para o post

@leklek01 era um CD baixado da internet a muito tempo atras,

@xmauro pode ser isso também, porque agora esta rodando normalmente, não esta mais lento.

@Gustavo.Loggin sobre os programas que iniciam com o pc eu já "desativei" os desnecessários,

Print.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@José Gustavo  Perfeito. Então o mais provável é que seja exatamente o que o @xmauro citou. Verifique o artigo que eu lhe recomendei no tópico acima que trata de diversas formas de desabilitar o serviço. Desabilitando as atualizações automáticas seu PC vai melhorar em muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais