Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que queimo?


Amatuzz1

Posts recomendados

Eu mandei meu notebook pra formatação, ele estava normal mais quando ele volto da formatação, percebi que tinha uma listra branca fina no meio da tela do notebook

 

Meu computador estava no windows 8.1 e agora esta no windows 7 profissional

 

Será que sem querer o homem da formatação bateu na tela e queimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amatuzz1  O correto mesmo era você questionar o técnico sobre o ocorrido para ouvir a explicação dele. Esses defeitos de tela podem ser causados por batidas ou quedas, ocasionando a queima ou congelamento dos pixel's. Mas também pode ocorrer desse problema aparecer devido ao tempo de uso. Minha sugestão é:

 

1° - Tente utilizar um programa chamado PixRepair, ele corrige alguns erros de congelamento de pixel. E caso não funcione:

2° - Questione o técnico sobre o ocorrido. Exija que ele solucione o problema, pois querendo ou não o defeito passou a aparecer (segundo você mesmo disse), depois que voltou da manutenção. Mas ouça antes o que ele tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...