Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

Qro 1 pc gamer melhor que meu note mas não qro montar,esse do link vale a pena?

Recommended Posts

MEU NOTEBOOK ATUAL: PROCESSADOR CORE I7, 1TB DE HD, 8GB DE RAM, WINDOWS 10, PLACA DE VIDEO DEDICADA GT 750M 2GB

Quero comprar um pc gamer pra mim no valor de até 2800 reais QUE SEJA MELHOR QUE ESSE MEU NOTEBOOK PARA JOGOS

mas não quero comprar peça por peça, quero comprar um pc já montado e pesquisando pela internet eu encontrei esse do link, vale a pena comprar ele ou tem algum melhor?se tiver mande o link por gentileza

LINK DO PC:  http://www.terabyteshop.com.br/produto/6079/t-moba-intel-i3-6100-37ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-vinik-gamer-hunter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, MonitorDePc disse:

MEU NOTEBOOK ATUAL: PROCESSADOR CORE I7, 1TB DE HD, 8GB DE RAM, WINDOWS 10, PLACA DE VIDEO DEDICADA GT 750M 2GB

Quero comprar um pc gamer pra mim no valor de até 2800 reais QUE SEJA MELHOR QUE ESSE MEU NOTEBOOK PARA JOGOS

mas não quero comprar peça por peça, quero comprar um pc já montado e pesquisando pela internet eu encontrei esse do link, vale a pena comprar ele ou tem algum melhor?se tiver mande o link por gentileza

LINK DO PC:  http://www.terabyteshop.com.br/produto/6079/t-moba-intel-i3-6100-37ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-vinik-gamer-hunter

Qual a fabricante dessa placa de vídeo ???

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern JURA?AMD?RSRS LOGO AMD QUE EU NÃO SOU LÁ MUITO FÃ?.......ESSE PC AÍ DO LINK QUE você MANDOU É MELHOR DO QUE O PC DO LINK QUE EU COLOQUEI NO TÓPICO?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@MonitorDePc Ao meu ver e quase a mesma coisa .
r9 380 e uma boa placa cara , você não e fã de amd mais ao meu ver as 2 vgas dos setups
estão no mesmo patamar. so que esse setup que o @Angern te indicou ja usa ddr4
como dito por ele 'mais fácil de fazer upgrades'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais