Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carolina Ferraz

Qual notebook é melhor para comprar?

Recommended Posts

Pessoal,

Estou querendo um notebook básico para acessar a internet, fazer alguns trabalhos e assistir filmes. Possivelmente também arriscaria um photoshop. 

É um computador de dia a dia mesmo.  Em meio as pesquisas. me deparei com três modelos que me deixaram em dúvida pois aparentemente o que muda é só a marca.

Qual vocês aconselham?

Notebook ASUS Z450LA-WX002T Intel Core i5 8GB 1TB LED 14" Windows 10 Preto

http://www.submarino.com.br/produto/124764969/notebook-asus-z450la-wx002t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-14-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062&gclid=CNytv_zg884CFUkkhgodA64BEg

Notebook Samsung Expert X21 Intel Core i5 8GB 1TB LED HD 14" Windows 10 - Branco 

http://www.americanas.com.br/produto/124794463/notebook-samsung-expert-x21-intel-core-i5-8gb-1tb-led-hd-14-windows-10-branco?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_notebooks_todas_geral_apostas&gclid=CKX-wNbo884CFc1bhgodLEwPyA

Notebook Acer E5-574-592S Intel Core i5 8GB 1TB LED 15,6" Windows 10 - Grafite

http://www.americanas.com.br/produto/126417670/notebook-acer-e5-574-592s-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-grafite?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_notebooks_todas_geral_apostas&gclid=CJaZjrPq884CFVVahgodJwsCaQ

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@strem essa é a única diferença? O da Samsung me atraiu bastante pelas tecnologias que ele apresenta e coincidentemente ele é o mais barato. 

Mas Tô muito em dúvida sobre qual marca é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Carolina Ferraz disse:

@strem essa é a única diferença? O da Samsung me atraiu bastante pelas tecnologias que ele apresenta e coincidentemente ele é o mais barato. 

Mas Tô muito em dúvida sobre qual marca é a melhor.

A diferença não é gritante não.. O Accer tem a tela um pouco maior também. Mas, por outro lado, o samsung tem bluetooth.

Obs.: Processador de geração superior tente a ter placa de vídeo integrada superior, já que vai arriscar uns programas de edição, te indico o que contem processador mais novo, não vi nada demais no da samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Acer porque tem processador mais recente e 15"

Agora se preferir ele menor o Samsung, a bateria dele tem maior capacidade por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais