Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor indicação ?


Camila Masseno

Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Eu sou estudante de engenharia civil , e estou precisando de um notebook com certa urgência, gostaria de saber qual seria mais indicado para mim , eu precisarei rodar AutoCad nele, Photoshop e programas de edição de vídeo, eu jogo alguns joguinhos também , mas nada muito hard, The Sims 4 , Mortal Kombat X , queria muito alguma indicação, pois estou totalmente perdida em qual modelo e marca comprar, fico em dúvida também se pego um 2 em 1 ou não...

 

se alguém puder me dar umas dicas agradecerei muito ;)

 

beijo beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada muito hard...só mortal kombat e seus fatalitys hehe

 

depende  muito do quanto você quer e pode gastar, eu recomendo um com placa dedicada que aumentara o desempenho de programas gráficos e ainda rodara alguns jogos, um bom processador, se possível 4 núcleos e com 8 gb de ram ja esta bom, ai depende se você vai querer um de 14 ou mais polegadas, hd ou full a tela, a marca pode ser asus, acer hp por ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai rodar autoCad e fazer edição de vídeos, recomendo fortemente um note com processador de 4 núcleos, se quiser ganhar tempo e não sofrer com lentidão, além de fazer valer a pena o investimento.

 

Nesse caso, vai ter que ser um i7 e não pode ser com final U, porque esses processadores tem dois núcleos. Apesar de receberem o nome de "i7"... são capados. Fazer rotineiramente edição de vídeos ou renderização num note com esse processador vai demorar bem mais do que com um i7 de quatro núcleos. O melhor também é pegar um que tenha, pelo menos, 12 ou 16 gb de ram... esses programas comem bastante memória ram e processador.